domingo, 1 de outubro de 2017

Deixa eu te falar uma coisa.

Posso te falar uma coisa? To com saudades.

E é uma merda falar isso, porque não tem lógica nisso.

Não posso ter saudades de alguém que sequer conheço. 

Mas eu já joguei a merda no ventilador.

As vezes olho para mim e fico pensando se vai ser sempre desse jeito. Provavelmente sim.

Mas sabe, eu queria mais de você. Mas o minimo eu não tive, voce foi egoista. Sim, voce é egoista e o quanto antes parar de negar isso, menos pessoas vai machucar.

Então porque sinto saudades? Porque penso em você toda hora? Que merda é essa?

Será carencia emocional?

Hoje fui ver um video sobre auto suficiencia emocional.

Eu estava pronto para calar meus pensamentos e apenas absorver tudo o que o video falasse. Mas tudo o que falou eu ja sou, ou seja, sou suficiente?

Eu gosto de estar sozinho, não preciso de ninguem para ser feliz, faço isso sozinho, mas... parece que em essencia, eu preciso de alguem e você veio como esse alguem.

Meu deus, é vergonhoso...

Olha, acho que sei quem você é, de verdade, mas agora não importa mais, porque eu me fui e você se foi.

Eu enxerguei algo lindo, sabe? Algo especial. Porem, foi destruido logo no começo. Bem, a parte boa é que o sofrimento não vai ser pior mais tarde. Se ja to com vontade de morrer agora, imagina se fosse depois.

Então é isso... sinto saudades... é o que sinto e não tem freio. É como um caminhão desgovernado que me atropela varias vezes por dia.

Acho que você não quer mais conversar comigo e eu também não quero conversar mais com você, porque te odeio. Mas saiba, o ódio é o contrario do amor, então de certa forma te amo. Só que caiu um veneno no amor e ai virou ódio. Penso até que se te odeio, ja te odiei um dia e odeio suas mentiras.

No entanto, eu sei bem da real. O ódio só vai me consumir, só eu sofrerei com isso, então vou te esquecer.

Por isso estou escrevendo bastante, uma hora vou te esquecer e estou mais duro para o amor. Caguei e andei pra esse sentimento de merda que não leva ninguem a nada, só a mais sofrimento.

Que coisa...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário