sábado, 30 de setembro de 2017

Uma carta para ela

Olha... hmpf... não sei por onde começar.

Bem... Acho que vou começar por mim. 

Sim, eu sou maluco. Totalmente, pirado, rodado, descarado, fodido... sou tudo e não sou nada. 

Também sou um cara apegado, sabe? Daquele que anota pensamentos porque tem medo de perde - los. Mas calma, to mudando, pena que você não verá essa mudança, não pelo menos da minha boca. Porque essa é uma carta de despedida. 

Olha, a gente nem se conheceu né? Quantas conversas foram? 3, 4? E já brigamos. 

Vou te falar, a vontade que eu tenho é de te mandar tomar no cu eternamente. Mas que culpa você tem que eu sou a merda de um cachorro carente? Pensei que tinha curado isso em mim. Mas não, por isso te mandar tomar no cu é um desfavor para o universo, você me ajudou a perceber isso e agora vou procurar a cura. Estou partindo nessa jornada. 

Ainda to com vontade de mandar você tomar no cu, sabe porque? Porque te acho uma covarde do caralho. Mas quem não é covarde? Acho que só Jesus foi homem de verdade para encarar o proprio destino sem reclamar. Ele é o cara. Então, se voce é covarde, ok, né? Só não quero compartilhar dessa covardia. 

Esse mundo é doido, sabe? A gente tem que sobreviver. Porem, quando a gente começa a se privar de algumas coisas só pra garantir essa sobrevivencia, ou a destruir outras coisas para tal, aí... fodeu. 

Veja só, seu medo de estragar tudo realmente estragou tudo. O medo sempre vai gerar a perda, mas não te culpo por nao entender isso. Ja perdi outras pessoas que não entenderam. Você vai ser mais uma e te perder é otimo pra mim. Desapego. 

Nossa... que vontade de te mandar tomar no olho do cu... mas... quem sou eu? O senhor perfeito? Hoje em dia sou o mr. coragem. Saio por ai metendo o louco e provando minha coragem. Mas que porra eu to cobrando isso de você? Pois é, se eu não consigo viver ao seu lado vendo isso, parto então. 

Caralho... que vontade de ... voce sabe. 

É só que eu não consigo fracassar e  EU SOU ISSO MESMO CARALHO! Sou alguem que não consegue fracassar, se vou mudar isso, sei la, mas sou isso e que se foda! 

Pois é, então porque te odeio tanto pelo que você é? Então vou embora, porque de longe eu te esqueço e te odeio menos. Mas nossa né? já te odeio? Sim.

Não posso te controlar e eu sou isso CONTROLE.

E estive pensando se eu tava completamente errado. De certa forma não, é só uma forma de viver. Meio complicada, mas foi assim que eu sobrevivi até aqui. 

Eu ja convivi com pessoas como você e deu tudo errado. Porque minha vontade de mudar as pessoas é maior que  O TEMPO DE TARTARUGA que voces utilizam para QUEM SABE mudar. 

E ai eu me estresso. Você se estressa. E ai azedou. 

Então é isso que quero dizer, vai se foder! obrigado por me fazer refletir e passar uma raiva do caralho. 

Mas a parte boa é que eu entendo porque Deus não coloca ninguem em minha vida. E Deus, vai se foder tmb. xD Só pra não perder a pratica. Pois é. FIM. Fuis. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário