quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Maldita mania



Ninguém me ensinou a cuidar do que eu tinha.

Isso na verdade era cobrado:

"Cuida do brinquedo que você só tem esse!"

A merda era que meu espírito se descobertas era mais forte, ou seja, eu destruía o brinquedo em questão de dias.

Ninguém me ensinou a cuidar de outra pessoa. Na verdade eu fui cobrado:

"Cuida da sua irmã, porque você só tem ela!"

A merda é que eu cuidei do jeito que deu. O resultado foi que ela se tornou uma pessoa fechada e que não compreende a vida de uma forma saudável. Não sei se foi minha culpa, dos meus pais ou ela é assim mesmo. Só sei que me culpo.

Ninguém me ensinou a amar. O que é o amor? Preciso de uma definição. Mas eu fui cobrado, das piores formas possíveis que me fizeram ter repúdio desse sentimento.

"Se você não me amar, eu vou me afastar"

A merda é que eu sou pirracento. Ou seja, se eu me enfezar eu não ligo que se afaste.

A raiva foi um sentimento que sempre segurou a barra do meu emocional. Se eu me frustrava, sentia raiva e tudo ok. Mas não é mais assim.

Eu vi o mal que a raiva me fez e hoje quando a sinto, tento descontar urgentemente em algo. Não em alguém.

Então como eu posso lidar com o amor se eu nunca fui ensinado a amar? Eu não sei abraçar, não sei beijar, não sei fazer carinho. Eu sou um demônio treinado para ser o mais poderoso. Mas… que poder há nesse mundo se o melhor está bem longe de mim?

Fui ensinado a manter as coisas, mas o que eu faço é destruir. Tudo que coloco as mais e é bom, eu destruo e tô cansado disso. Mas, não é simples assim. Estar cansado não quer dizer que esse ciclo vicioso vá acabar.

Hoje conheci a história de novas pessoas. Ajudei novas pessoas e estiver satisfeito. Porém... Quando o monstro acordar, eu destruirei tudo. Sempre foi assim e assim será até que eu morra. (O que espero que não demore).

Portanto me resumo a isso, alguém que compreende o amor da forma mais estúpida possível e que ninguém vai parar pra me ensinar o que é amar. Fora Jesus Cristo, mas no caso dele, ele era especial, jamais chegarei aos pés dele.

É cara... Tá azedo o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário