segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Perdoando.

Esse será o ultimo texto sobre você, a partir daqui eu viverei minha vida em paz.

Eu te perdoo :) Não que você precise do meu perdão. Pelo contrário, você pode estar suave na nave nesse exato momento e eu me fodendo aqui. Não...

Eu te perdoo me perdoando.

Consegui jogar toda a raiva que eu senti aqui no blog. Descobri que através das palavras é mais fácil atualmente, não fiz nenhum desenho sobre isso.

Então hoje eu decidi que eu vou perdoar todas as partes e vou viver de fato feliz.

Graças a Deus antes de você chegar eu peguei meu coração e alimentei ele com uma autosuficiencia muito genuina. Então depois que você partiu, eu me senti muito mal, chorei, etc e tal. Porem não fui destruido por isso, pelo contrario, fiquei mais forte. Assim como a espada de Grifindor. Tudo que a danifica, a fortalece. Algo assim.

Consegui identificar o que tava me fodendo. Primeiro a duvida.

Ficar imaginando se você ta viva, se ta morta, se ... se... se.... isso mata sabe?

Então acho que ao menos se você queria ir embora, devia ter tido a dignidade e a coragem de ter chegado em mim e ter dito isso. Mas não, você partiu em silencio achando que isso ia resolver alguma coisa. Ja to com vontade de te xingar auhauashuhuasha de te chamar de uma egoista do caralho.

Mas ta vendo? É isso!  A gente só sente raiva do que não compreende. Você teve seus motivos, egoistas ou não, foda se.

Então depois que eu descobri que você tinha me abandonado porque achava que tava me atrapalhando. (o que é uma grande mentira contada por você mesma pra justificar o demonio destruidor que existe dentro de você) eu comecei a me sentir melhor.

Mas eu passei por processos intensos em questão de horas. Processos que pessoas demoram 10 anos, a vida toda. Estou em um ponto onde eu sinto sim sua falta, quero muito que você volte, mas ja aceitei o destino e to segurando a raiva pela coleira de um jeito... Se você acha que eu fui agressivo nos textos que fiz aqui, imagina se eu soltasse ela...

Os meus guias espirituais me ajudaram muito nesse processo. Me mostraram e me fizeram sentir muita coisa. E me disseram também que isso foi apenas resultado de algo que eu criei dentro de mim e que eu devia entender a experiencia, alem de perdoar. Porque se não eu não aprendo nada. E é isso que estou fazendo, tentando perdoar. Nesse momento eles me intuem a deixar o video do perdão pra você.


Espero que te ajude também :)
Ei, sinto sua falta, mas vou continuar a vida e estou preocupado com você... Acho que sem mim você vai seguir uma vida muito dificil. Mas vou orar todos os dias por você ta? Não vou me apegar a raiva. Vou te amar daqui :) Adeus arco iris, fica bem. Eu te pedoo, eu me perdoo.

Ah sim, antes que me esqueça. Um video que eu havia prometido.



Esse cara é sensacional. Os videos são longos mas valem a pena demais. Baixa o audio e fica ouvindo :) coisas boas vão acontecer. Adeus o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário