domingo, 8 de outubro de 2017

Entendi (só agora? cabeçudo)

(respira fundo) (segura) (solta devagar)

Não... não estou fumando maconha. Estou fazendo um balanço racional/emocional dessa aventura. E ela termina hoje. Eu ainda tinha esperança de que ela continuasse, mas nós devemos saber quando uma aventura acaba. Isso faz parte da maturidade.

Acho que eu vou passar por bons bocados nessa vida ainda, hein. Mas tudo em nome da escrita e da arte. Eu sou um quadro pintado por outras pessoas e por eu mesmo. E recentemente fui pintado de uma forma fenomenal.

Antes, tenho que confessar minha experiencia através da lei da atração.

Recentemente acho que descobri o ponto chave da lei. Que é o sentimento.
Então eu falei: "Porque não aprender a sentir?"

E durante semanas eu pratiquei isso. Eu tentava sentir tudo, mas confesso que meu coração é um tanto engessado. Ainda sim eu consegui resultados magnificos. Coisas boas começaram a aparecer.

Uma dessas coisas foi Ela.

Eu sempre tive problemas com relacionamentos. Inicialmente porque eu nunca me enquadrei em padrões sociais, ou seja, a vida me ensinou logo cedo que eu não servia para a sociedade. E sociedade envolve pessoas e pessoas envolve relacionamentos.

Nunca tive um bom relacionamento com meu pai, mãe, irmã, parentes, amigos e muito menos namoradas.

Porem, passei por bons bocados e aprendi a me relacionar bem com tais pessoas. Porem a parte da Namorada ficou pendente e bem no chinelo. Porque vou falar a verdade, nunca fui um cara atraente. Hoje em dia eu to conseguindo ser um pouco mais. Percebo os olhares e as intenções. Mas em minha vida eu sempre fui o cara rejeitado e isso traumatiza, sabe?

Lembro do dia em que eu arranjei uma amigo que entrou no meio do ano, na setima serie. E ele se destacou. Naquela epoca tava começando o famoso"ficar" e no meu caso, eu ficava sozinho mesmo.
Ai eu decidi andar com ele um dia, um pouco antes de ir para o transporte escolar. Então uma menina chamou ele para detrás da escola. com certeza ele ia ficar com outra. Ai eu segui ele, mas a menina colocou a mão na minha cara e falou: "você não!"

Eu consigo descrever um pouco do que eu senti no dia. É um choque violento, você não se sente parte da realidade, do grupo, da humanidade. Claro que isso depende de pessoa pra pessoa e eu sou um pouco diferente dos demais. Ao mesmo tempo que sou extremamente racional, também sou muito emocional. Sou quase como um bug no sistema que me faz estar acordado em relação aos demais. Não to me engrandecendo aqui não, juro que isso me incomoda um pouco.

Então ele foi lá "ficar" e nesse dia eu voltei pra casa muito triste. Juntando com um ambiente familiar em guerra e a adolescencia a flor da pele, com certeza internalizei isso, porque naquela epoca eu não tinha pra quem contar. Eu só sofria, entende? Não refletia sobre e nem tinha condições, eu era só um garoto.

Anos depois essas coisas continuavam acontecendo. As garotas ja tinham um corpo definido e usavam calças justas. É logico que a gente fica doido. Mas eu não me apaixonava por aquelas que se destacavam com seus corpos. Mas por aquelas que eram lindas de alguma forma diferente.

Mas graças a esses traumas eu sempre fui muito inseguro. Do tipo EXTREMAMENTE INSEGURO e comecei a aprender a criar paixões platonicas. Eu me apaixonava até pela cadeira. Era gostoso de certa forma, ficava o dia todo pensando na pessoa e me alimentava disso. Comecei a criar um monstro dentro de mim, pode ser ai que ele tenha nascido.

Então anos mais tarde me apaixonei por uma garota que me fodeu gostoso por tres ano da minha vida e mais um extra. Eu ja culpei ela demais por isso, mas é obvio que a paixão era minha e mesmo que ela alimentasse isso, a responsabilidade era minha.

Essa garota era uma desajustada, apaixonada e ceguinha, ceguinha da silva. Não quero ficar falando dela, acho que ja dei um basta dela em minha vida.

Anos depois e MUITA areia passada eu ainda não tinha me livrado dela. Ela me perseguia como uma abelha. Toda vez que aparecia em minha vida, me desestabilizava e por mais que eu quisesse algo a mais com ela, ela me tratava como amiguinho. Tipo: Ela ficava com todos os caras que ela queria, mas quando se tratava de mim era toda melindrosa. Até entendo o cuidado dela, serio, mas que era uma filha da puta, isso era. Porque ela sabia que eu era um cara diferente dos que maltratavam ela. Mas ela preferia se foder do que estar comigo. OK né. quem quer ficar com um gordo fracassado?

Me relacionei com uma pessoa fria que parecia mais uma pedra. Com uma maluquinha que queria meu corpo nu e não pensava no que fazia ou dizia. Com uma garota maravilhosa, mas que era meio tontinha e sem sal. Com uma mulher magnifica, mas que se entregava a medo e se retraia.

Diante de todos esses relacionamentos eu só me traumatizei mais. No ultimo eu sofri um acidente que pareciam entrar mil facas em meu corpo, de tanta negatividade que eu juntei.

Mas depois desse eu resolvi mudar. Não queria mais ser uma mosca que batia no vidro insistentemente, tentando achar a liberdade, não... eu queria ser diferente e foi isso que fiz.

Ainda quase me relacionei com duas amigas, por pura carencia. E tomei no cu não mão de uma vagabunda, por carencia também. Mas são aguas passadas. Eu consegui mudar e melhorar.

Achava eu que tinha me livrado da carencia e ansiedade. Ai me aparece uma pessoa. Mas antes de falar dessa pessoa (ja falei pra caralho e to cansado)

vou falar do "por trás" dessa putaria toda.


Vamos voltar naquele ponto em que a menina colocou a mão na minha cara.
Naquele momento eu sofri um trauma. Ok, nenhuma novidade.

Quando uma criança sofre um trauma, ela interpreta ele a partir do que os pais ensinaram a ela. Então vamos supor que uma criança sofra uma agressão do coleguinha. O famoso bullying.

Se na casa dela ela ve o pai batendo na mãe dela, então ela vai entender que ela é como a mãe dela. E dependendo de como a mae dela reage, então ela vai reagir assim também. De forma covarde e passiva. POR ISSO EU DIGO PRA MIM E PRA TODOS, PARA DE JULGAR OS OUTROS PORRA! È dificil, mas devemos parar...

E ai vamos a mesma situação, mas do lado do agressor, uma criança que o pai bate na mãe e ela se vê como o pai dela. Não necessariamente tenha que ser essa a situação. ela pode assistir muito desenho animado e se imaginar como o heroi que bate no bandido. E ai ela encontra outra criança estranha e imagina ela como um bandido ooooou essa criança agressora vê muita situação de guerra e imagina que pra ela ser poderosa, sempre terá que agredir. Mano, são inumeras situações que constroem um ser humano.

Então você filho duma egua que fala "bandido bom é bandido morto". Merece ser amarrado numa cadeira igual laranja mecanica e assistir o filme da vida desse maluco. até entender o que realmente ta acontecendo com a sociedade. Mas voltemos a mim nesse momento.

Eu fui uma construção onde eu jurei que a primeira garota que me amasse, seria a mais bem tratada e amada nesse mundo todo. Que eu faria diferente dos meus pais e tudo mais.

Lembro que quando eu contei isso pra uma garota, ela deu um beijo no meu rosto. Cara... como eu me senti bem... Então eu sabia que era o caminho certo.

Mas também sou uma construção de muita rejeição. Eu não vou me fazer de coitado, eu também ja rejeitei pessoas boas. Mas eu não as abandonei, eu cuidei delas até que elas pudessem andar sozinhas.

Porem, nesse mundo não é facil fazer o bem as vezes. Se esse "bem" for genuíno, beleza, você não precisa de retorno e eu gosto de fazer ele. mas na questão de relacionamentos esse "bem" é meio egoista e por isso que da merda quase sempre.

Então a filha da puta que me abandonou tem lá seus motivos (também egoistas). Mas quem disse que meu emocional quer saber disso? Ele quer é matar ela. E ai fica eu apaziguando a briga dele e meu racional.

Agora sim chegamos ao supra sumo da conversa.

Eu consegui juntar os dois e tivemos uma conversa franca. E também graças a um video que assisti agorinha mesmo. Parei até na metade para vir aqui escrever isso.

Faz tempo que eu conheço a lei da atração (2009) mas só a partir de agosto desse ano eu realmente entendi melhor ela. Basicamente é o seguinte:

Você imagina o que quer.
Você acredita no que quer.
Você sente o que quer.
Você vai atrás do que quer.

Pronto '-'

O problema era que eu era preguiçoso .-. toin. E ai eu só queria a parte do imagina. Obvio que não acontecia nada do que eu queria, porem, passivamente algumas coisas fantasticas aconteciam! Porque o universo não liga se você ta consicente ou não, se você fizer o processo, fodeu!

Tanto é que o Arly cravo diz: "Cuidado ao desejar um grande amor, ele realmente pode aparecer"

Manja? O problema não é o processo, mas sim o que você vai conseguir. Quando na real a gente acha que o problema é conseguir.

E foi isso o que aconteceu.

Lembro do dia que eu desejei ela. Eu estava lavando o banheiro. Na verdade eu a desejei desde sempre, mas digo, especificamente ela, desejei no dia em que estava lavando o banheiro.

Ja fazia uns dias que eu tava praticando. Mas nesse dia eu me cansei (porque né, sou pouco persistente (mas vou mudar isso)) e ai eu comecei a idealizar um romance e nesse romance coisas lindas aconteciam, porem, depois de alguma semanas tudo dava errado e a gente se separava.

Lembro de identificar a negatividade e aplicar um "pós" à ideia. Tipo a gente se separava e depois eu perdoava e bora ser feliz. Ai eu fui fazer minhas coisas e esqueci disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem ja manja da lei da atração, sabe que o item 3.1 é: Esquecer.

Você imagina o que quer.
Você acredita no que quer.
Você sente o que quer.
3.1 - esqueça
Você vai atrás do que quer.

tem outros sub itens importantes. Mas esse é o que me fodia. Porque quando eu imaginava algo saudavel, eu não esquecia. Ficava pensando naquilo quase o dia todo e quando parava era porque eu ja achava que não ia acontecer mais. Ai o processo de criação parava ai e resetava.

(ta manjando o que a construção pessoal tem a ver com a criação? Tudo que você experimentou e deu um significado é o que você cria internamente, la no fundo da consciência)

Porem nesse dia eu tava tão foda se que fiz tudo sem querer.

Eu imaginei uma situação onde eu namorava alguem problematica. Depois eu acreditei que estava namorando, então eu senti aquilo tudo e... esqueci '-' fui fazer outras coisas.

Não precisou nem eu ir atrás do que eu queria. Dia 23 o universo trouxe ela. Eita mulestia!

Aí mermão, se voce ler o blog vai saber o que se sucedeu.

O que me assusta MUITO. É que ela é do jeito que eu imaginei. Do jeitinho mano! E pior, com as mesmas atitudes egoistas e covardes. Até o fato dela ser uma pessoa anonima se encaixa no que eu imaginei, porque eu sempre tive medo de uma pessoa entrar em minha vida e bagunçar tudo. Por isso eu geralmente imaginava alguem que não chegasse chegando.

E ai o mestre Arly Cravo acertou em cheio de novo! Eita cabra esperto!

Ele disse: "não imagina um carro especifico. Imagina você em um carro. Porque quando o carro vier, ele virá no astral que você desejou e isso pode ser problematico, porque voce pode não querer mais."

cacete hein...

Logicamente uma pessoa não é carro e ela tem seu livre arbitrio, não é manipulada pelo universo para me servir. Logico. Porem ela era a pessoa que estava no astral mais proximo do que eu queria e ai eu nem precisei ir atras, aconteceu.

Mano quando eu refleti sobre isso o bagulho ficou obvio! WOW!

Então é isso, ela não vai mais voltar, acabou.

O que estava me matando era isso. Não sabia se ela tinha morrido, sido sequestrada ou era apenas uma filha da puta mesmo. Mas agora eu sei que não é nenhuma dessas coisas, é só resultado do que eu criei. Mermão... o.õ e num é que acontece mesmo?

Pois é, então agora vou entrar em processo de perdão. Pode demorar, mas não quero juntar magoa dela não. Ja escrevi o que tinha que ter escrito. fiz um texto secreto que não vou postar no blog nunquinha e belezinha.

Fico até rindo as vezes imaginando como meus mentores espirituais me veem ahsuahuashuhsauh
Quado eu fui dormir chorando com saudade dela. Eles deviam me olhar com muito amor, mas ainda sim, como uma minhoca que se debate porque pulou dentro dagua e não entende o motivo do sofrimento hahahahaha amo vocês pessoal! de verdade e obrigado por me auxiliarem o/

Sobre ela, vou esquece - la. É o melhor a se fazer para o meu bem. Vou apenas me lembrar da experiencia e agora MAIS DO QUE NUNCA melhorar meu interior e minhas crenças. E acertar em cheio na hora da criação :)

Hoje eu fui no Vila Lobos e no trem eu conheci uma garota. Contei essa historia para ela e ela foi muito carinhosa comigo. Me passou o telefone dela e sei la né... vai que né. Ou foda se também cara, to de saco cheio sinceramente. Só sei que agora serei mais cuidadoso ao entregar meu coração e se não for ela a pessoa que vai estar em minha vida, então vou sentir tudo de bom para que uma melhor venha e não faça maldade comigo.

Comecei hoje meu livro: protocolo de emergencia para corações partidos. Acho que vou ajudar muita gente com ele. Não vou dizer que foi graças a Ela, porque ela é uma arrombada e nada mais que isso. Foda se os motivos dela. (minha consciencia ta falando pra eu parar de julgar asuushuha beleza...) então é isso.

Até novos ventos, moscas e urubus que habitam esse lugar inospito da interwebs, em breve eu volto com novidades, estou animado com as reflexões :) fuis o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário