segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Acordar

Aos poucos você parece apenas um sonho para mim.
Aos poucos dói menos.
Aos poucos eu paro de criar hipóteses e justificativas.
Aos poucos eu evito sentir raiva e aprendo a perdoar.

Os sonhos estão bem malucos. Hoje ouvi no sonho que o meu relógio preto me traria sorte.
Estranho...

A vida é bem doida e nós seres humanos complicamos ainda mais.
Eu passei uns 4 anos meio inerte em minha vida, nada acontecia, mada mudava, nada vibrava.

Então esse ano o pau começou a comer e eu me movimentei. Descobri muito sobre mim e minha capacidade de estar acordado o suficiente pra parar o processo de criação do universo. Sou um senhor do tempo.

Mas... como posso ser um senhor do tempo se não tenho a capacidade de voltar no mesmo e apagar as memorias que tive com você? Ou de evitar responder aquela primeira mensagem?

Quem disse que não?

O que são as memorias senão informações fixas em sinapses neurais. Se eu consegui mudar meu corpo através do pensamento... então eu consigo destruir suas memorias. Vamos começa a transferir elas para cá e atear fogo. Quero apenas o supra sumo da coisa. Então vou listar primeiramente o que eu aprendi.

1 - Aprendi a não entregar o meu coração na mão do primeiro que aparece. Essa pessoa pode ser um monstro disfarçado, sedento por devora-lo.

2 - Aprendi que devo aprender a ser menos ansioso. Isso estraga muita coisa boa em minha vida. Portanto a paciencia pode me ajudar a conquistar coisas maravilhosas com o tempo.

3 - Paixão é um vicio. Ela come seu tempo e te deixa besta. Evite ficar querendo ela. Mas quando ela aparecer não se prive. Se jogue. Esse conselho parece bater de frente com o primeiro. Mas então temos o quarto.

4 - Prepare seu coração para viver coisas saudaveis. Então se você vai se jogar numa paixão, tenha certeza de que é como um balão, ele vai subir até la em cima e depois vai estourar. Pode ser que você ache alguem que não faça isso com você, mas pode ser que ache uma cachorra filha da puta do caralho. Então aprenda a blindar seu coração.

5 - Agradeça pela a experiencia e não se apegue a ela. A vida continua.

Pronto.

Agora as memorias.

Lembro de quando ela me mandou a primeira mensagem. Eu sorri o dia todo.
Lembro de quando ela me ligou. Eu sorri a noite toda.
Lembro de quando ela desabafou comigo. Eu sorri a manhã toda.
Lembro de quando a gente dava risada até faltar o ar. Lembro de quando a gente se esquecia do tempo e conversava pesando que os assuntos iam faltar, mas eles rendiam mais. Lembro das promessas. Lembro de quando ela detalhou meu EU. Lembro das brigas, lembros das pazes.

E nesse momento eu destruo tudo isso. Acho que o universo é justo também e eu mereço alguem que eu possa viver tudo isso e a pessoa não seja um monstro.

Agradeço então ao universo por ter vivido isso. amem



















Nenhum comentário:

Postar um comentário