quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Será sempre assim?

Eu to meio cansado e isso não é bom.
Eu não costumo errar duas vezes. Aprendi no karate à corrigir meus movimentos toda vez que eu errava e isso me permitiu subir duas faixas de uma vez, deixando a instrutora (mais rigida) admirada.

Eu gosto de conflito. Passei minha infancia assistindo dragon ball. Me tornei bom no xadrez por causa do conflito. Enfim, acho que tudo na vida é conflito e sexo.

Como o filosofo Piton disse.
"Vamo fodeeee desgraaaaaçaaa. Você trabalha pra fode, você estuda pra foder, desgraaaaaça"

De fato, um grande sábio.

A questão é que o que nos motiva a continuar?

O que nos impulsiona a sobreviver a cada briga?

Eu acho uma coisa de voce, você acha uma coisa de mim. Nós sabemos que dentro do outro tem coisas boas, mas por fora ta bem foda. E pior, a gente vive bem. É só ninguem encher nosso saco.

Sempre fui muito orgulhoso. Nunca aceitei que em uma relação só uma pessoa ditasse as regras. Pra mim não tem essa, tem que ser democracia. Se quer ir embora, ao menos diga o porque. Se quer me foder, pode dizer o porque, eu vou entender. Mas esse negocio de apenas "não e pronto" véi... não é nem de mim isso, acredito que qualquer pessoa fique puta ao ouvir isso.

É quase como uma agressão ao estado social das coisas. À organização do ser humano.
Pow, quer virar bicho solto? Beleza, só que bicho solto é caçado pelos demais e não adianta reclamar. Se me der um não, ao menos explique o porque dele.

Mas ai entramos em outra problematica. Geralmente eu não vou entender o porque desse não. Afinal, são valores completamente diferentes dos meus. Por isso eu sou chato, insistente... porque eu não compreendo o não.

Sabe... as vezes eu sonho com ela. Sonhos bobos mesmo. Vou tomar sorvete com ela, comer coxinha, vou ao cinema, vou ao parque. Tudo numa mesma noite. Mas ai eu acordo todo feliz e lembro que ela tá de doce. Sim, doce.

Se tem um motivo para ela procrastinar nosso encontro, é um motivo só dela. Que ela mesma criou ou que talvez ja exista. Mas quando se trata de uma relação entre pessoas, foda se nossos motivos cara. Deve haver uma abertura para um bem maior.

Então se o motivo é financeiro, temporal, fisico, emocional. Tanto faz quando a gente tiver junto. Olho no olho desmancha qualquer coisa. Mas ela não entende isso. Ela insiste em procrastinar esse encontro.

Não está de um todo errada.

Eu ja me privei muito nessa vida. Ja deixei de falar com pessoas importantes por vergonha ou orgulho. Ja deixei de ir em lugares incriveis por medo.

Hoje em dia eu meto o louco mesmo. Falo mesmo, grito mesmo, ando mesmo, vou mesmo. Faço mesmo! Não tenho tempo pra ficar pensando, ja pensei demais, preciso agir!

Ontem o lider da produção da empresa chamou as meninas para fazer uma reunião nos fundos da empresa. Eu fui lá de gaiato. Ai ele passou uma meta e disse que se não alcançassem, a empresa ia perder metade dos lucros e ia ter que despedir gente. OK.
Ai ele terminou e me deu a palavra. Mano... eu olhava na cara daquelas meninas e não via cara de gente que ia bater meta. Via gente desmotivada e desanimada.

Então pedi pra elas levantarem e fazerem um exercicio comigo, que eu aprendi no curso de historias.

Tinha gente que não fazia, de pura teimosia. Mano... o exercicio não era atoa, era pra reestabelecer eneergias. Mas tinha gente teimando e eu ODEIO gente teimosa.

De certa forma teimosia é bom pra você alcançar objetivos, mas teimosia em relação a procedimentos? vai se foder!

mesmo assim eu quase obriguei elas a fazer. E SIM, tem coisa que deve ser obrigatoria. Se você vive a vida fugindo das obrigações porque quer ser bicho solto, parabens, arranja uma folha e usa como roupa, porque você nao vai viver nesse mundo.

E ai fizemos o exercicio e de repente uma delas começou a chorar. Ai foi o maior auê de gente chorando. E eu falei : Fodeu.

Jaja meu pai chega e pergunta o que foi. Falei que fiz o exercicio. Ele ficou putaralho comigo, porque era algo q eu devia ter pedido permissão. Mas mano..... se eu senti de faze aquela porra, eu tinha q fazer.

O resultado foi que elas se sentiram melhor e foram la bater a meta. Conseguiram.

Então cara, nem sempre impetuosidade é bom, você tem que ter um plano. Gente que mete a cara na vida ai fazendo merda, nem sempre vai se dar bem, mas se voce tiver um plano, provavelmente tenha sucesso.

Por isso eu odeio a espera. Sei que ela é necessaria, mas tem vezes que não. Tem vezes que ela é só uma desculpa para não ser feliz. Tem vezes que a espera é só enrolação.

Devemos sim respeitar a nós mesmos. Jamais seremos felizes se não sermos felizes primeiramente dentro da gente. Mas cara... não vamos enrolar pra ser feliz. serio... Ninguem é pedra pra ser uma coisa pra sempre.

Então é isso.

Acho que chegou o dia que eu desmotivei.
Ja to tipo Bleeh.

As coisas acontecem em frações de segundos em minha cabeça. reflexões que demorariam 10 anos, eu faço em alguns milesimos. Então o tempo pra mim é muito relativo aos dos demais. Não posso esperar. E quando a espera é induzida por sei la quais motivos, eu desanimo. E quando eu to assim, perco total a vontade. Fico neutro e isso é uma merda, porque não era pra ser assim.

E o resultado será iminente. Cada um irá para o seu lado. Porque no dia da separação não haverá nada que impedirá o ato. Afinal, a felicidade foi procrastinada.

Só sei que eu gosto muito dela, muito mesmo! Mas estou esfriando. Essas atitudes esfriam ao inves de aquecer. Sei que tem gente que quanto mais espera mais se aquece. Tem gente que é tipo forno. Já eu, sou tipo microondas.


A palavra do dia é: Desanimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário