sexta-feira, 13 de outubro de 2017

E se o Aladin nunca esfregasse a lampada?

Acho que desmotivei. Não é culpa de ninguém, é só minha.

As coisas em minha cabeça acontecem muito rápido e de novo repito, não é culpa de ninguem, é só minha. Por isso acho que de fato Deus estava certo.. filho da mãe... ele tava...

Ele me dizia que eu deveria ficar sozinho.

Não era nenhuma maldição, nenhuma sacanagem do destino, nada. Era só que eu era pré disposto a solidão terrena. Mas que ele sempre estaria comigo.

Porem, ainda sim, eu teria a chance de achar alguém, mas eu não faria bem para tal pessoa. No entanto, eu também teria a chance de me curar e ter algo saudavel com alguem.

Então basicamente era questão de escolha da minha parte.

Ele bem sabia que eu não ia conseguir me curar, porque a loucura me ajuda, só com ela eu consigo ir alem de camadas que poucos seres humanos conseguiram. Mas não é facil para alguem conviver com outra pessoa que enlouquece de 5 em 5 minutos. Se não é nem pra mim, imagina para alguem.

Então Ele me acalentou... mas eu fiz a merda de criar uma disney na cabeça durante anos e anos. De pensar que eu acharia felicidade em alguem. Quando na verdade a felicidade sempre esteve em mim, eu só acharia alguem para dividi - la. Mas ainda sim, estou só.

Agora sim a analogia.

Imagina um Genio preso em uma lampada por milhares de anos. Você acha mesmo que milhares de anos é igual à um dia para um genio? Porra nenhuma. Ele sabe cada santo dia que ele ficou la dentro aguardando o Aladin. Pois é, eu fiquei todo santo dia aguardando meu desejo.

E agora pensa que o genio finalmente achou o Aladin e ai ele fala:

Aladin, faça um desejo, vamos! Mas esfregue a lampada, rapido, rapido! Esfrega essa pora com vontade caralho! Eu posso te dar tudo o que você quer seu arrombadinho! Vamos!

E o aladin responde.

- "ah não... vou esfregar quando eu tiver afim. Quando eu me sentir disposto"

...

a cara do genio é bem essa:


Mano, não tem com explicar pro genio que o Aladin é um ser humano e tem lá seus medos e duvidas. Não tem. O genio demorou seculos, milenios, para finalmente viver aquilo que ele nasceu para fazer. Mas o cacete do Aladin não quer esfregar a caralhuda da lampada... PQP

O genio sabe que o Aladin um dia vai esfregar a lampada. Ele sabe. Mas não da pra esperar. Não é culpa do Genio surtar. Ele esperou mil anos por isso. Um dia a mais é uma agressão ao seu coração.

E ai o genio desmotiva. Ele ja fica: é... ok,, foda se... tanto faz...

A chama dentro dele que ardia pelo Aladin se esvai. Pode ser momentaneo. Pode ser que depois que ele ouça a voz do Aladin ele volte a se apaixonar, mas por hora, ele aceita a solidão como uma velha amiga. E então ele volta para dentro da lampada, contar seus dias novamente até que algum Aladin queira esfregar a lampada dele.

É... essa frase não pegou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário