sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Reescrevendo post - part1

Decidi reescrever o primeiro post que fiz aqui na pagina em 2013. Lembro um pouco do Jefferson que fez esse post. Era um cara COM MUITA duvida na vida. Nóooossinhora... Eu não sabia que caralha eu ia fazer da vida. Na verdade eu tava fazendo meu curso de tecnico em segurança do trabalho e terminando a escola. Então eu tinha mais ou menos um direcionamento, porem, meses depois eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer comigo e sofria muito por isso. Não sabia que minha mae teria cancer, não sabia que eu conseguiria emagrecer, que eu aprenderia tanta coisa e ganharia outras mais. Então acho que se eu ja tava fodido naquela epoca, mas agora estou bem. Pode ser que no Jefferson de 5 anos no futuro, ele esteja melhor ainda ouuuu fodido. Mas acredito que melhor. Pois bem, vamos la. Minhas considerações estarão de outra cor.

Hoje eu acordei com vontade de escrever. Varias coisas interferem na hora de colocar ideias no papel, como: (hoje em dia o que interfere é apenas preguiça mesmo, porque até a frustração faz eu escrever ou desenhar) 

1 - Ideias completamente embaralhadas (realmente, era uma confusão da porra)

2 - Falta de organização (Sim cara, até hoje sou, mas naquela epoca era hardcore a coisa)

3 - Ensino médio mequetrefe (Foi uma meda minha epoca de escola, mas hoje em dia não culpo propriamente A escola pelo meu declinio no portugues. Até hoje ignoro os acentos, embora eu saiba usa-los_)

4 - Dificuldade de aprendizagem (Depois de muito trabalho duro, provei que eu posso aprender tudo que preciso._)

5 - Memória de um peixe dourado
(Até hoje é uma merda, mas menos merda. Acho que aprendi a lidar com essa dificuldade. Hoje anoto tudo que sei q vou esquecer e as coisas que realmente precisam de memoria, eu tenho mais espaço para guardar. _)

6 - Ansiedade (Algo meio resolvido sqn mas 2% sim_)

Diante desses problemas eu ainda tento me virar. Acho que o que mais interfere nisso tudo pode ser a ansiedade. Ela faz com que eu tenha necessidade de fazer tudo rápido e apressado, as ideias vão saindo sem qualquer controle e no final eu tenho um monte de palavras desconexas no meio de uma folha em branco. E a disposição para arrumar tudo depois? Acho que devo colocar mais um item na lista

6 - Ansiedade
6.1 - Disposição (Com o passar dos anos eu obtive muita organização mental. É algo natural se sua flecha interna esta apontada para o sucesso. Mas tem que trabalhar duro em cima disso._)

Acho que faz dois dias que eu conheci um cara que a gente só vê na TV. Com um pensamento extremamente organizado e de uso de palavras de alto escalão para expressa-los. Eu que tanto me orgulhava dos meus pensamentos me senti uma ameba perto dele... Eu que tanto ajudava amigos e era chamado de inteligente, de repente diante daquela genialidade e organização eu me vi sendo extremamente pessimista, com baixo auto estima e infantil.
(HAHAHAHA o cara do qual estou falando é o Lincoln. Veja só, hoje ele tem uma filhinha. Acho natural eu ter me frustrado. Porque eu me achava o inteligentaço. Mas veja, Lincoln, caso leia isso algum dia. Estou chegando perto de você cara :D minha inteligencia evoluiu, meu espirito também. Falta o corpo (o emocional) me aguarda que a gente vai conversar de igual para igual ainda._)











(Hahahahahahahahahaah eu adorava desenhar no paint. Não tinha mesa digitalizadora ainda. mas isso seria resolvido em breve)


Sabe de uma coisa que eu sempre me orgulhei? Sempre criei minhas próprias teorias e procurei as minhas respostas buscando a originalidade mas isso terminou sendo um erro. Não me especializei em cima da ideia de grandes pensadores, sequer os conheço bem e agora que finalmente achei alguem para compartilhar minhas ideias... Sei que nada sei nem 1% do básico.
Então entra a dificuldade de aprendizagem... mas acho que vou parar por aqui. Esse post se tornou uma queixa e moleta pessoal. Eu tenho que resolver esse problema o mais rápido possível e não ficar reclamando. Lets go
 
(Veja só, eu estava certo. querer ser original só atrasaria meu progresso, mas não foi de todo ruim. Eu obtive muita coisa por conta disso. E veja como eu comecei a parar de reclamar. Eu era muito lamentador. Foi um grande passo._)
Fim do post.

Então é isso cara.. eu ainda continuo o mesmo Jeff, mas esse aqui conseguiu ir para frente. Parabens cara. Veja só... você nem acreditava em si mesmo. Você não se tornou milionario ainda, não se casou, não tem porra nenhuma. mas tem tudo :) Voce tem tudo para conseguir ter tudo. Parabens o/

Então é isso, fim de analise do post. Isso de fato me revigorou. Veremos o que eu vou escrever daqui 5 anos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário