sábado, 7 de outubro de 2017

Perda.

Olha, não é drama não tá? É desespero mesmo. 

Mas é um desespero silencioso. Porque eu já chorei e já gritei, mas ela não voltou. 

Muita gente me julgaria nesse momento. Então estou feliz por não ter falado dela pra muitas pessoas e o quanto eu me entreguei. 

Ela já está há 24 horas sem dar notícias e eu não sei mais o que pensar. 

Eu resolvi dormir pra ver se o tempo passa e ela volta logo, mas você sabe o que é acordar pulando de empolgação e ver que não tem absolutamente nenhuma mensagem?

Pois é. 

Aí eu me lembrei da época que eu fazia isso com as pessoas. Que eu sumia do nada só pra elas sentirem minha falta. Então é assim que elas se sentiam. A maldição voltou para o mago. 

A gente não passa dessa terra sem colher tudo o que plantou, então eu aceito o castigo. 

As hipóteses são as seguintes: (da ordem do mais de boa ao mais grave)

1 - ela está com algum problema na internet e vai voltar amanhã ou depois toda se desculpando. 

2 - ela teve que sair para algum lugar q não tem absolutamente nenhum sinal de internet e vai voltar amanhã porque chegou cansada e dormiu. 

3 - a bipolaridade atacou ela e ela em um surto solitário, resolveu que era hora de me abandonar. Como eu havia dito para ela várias vezes: e quando você decidir me abandonar? O que fará? E ela me respondia: não vou.  Pois é, ela fez. E eu não vou explorar muito essa opção, porque ela pode voltar dizendo q foi a internet e ficar brava comigo por pensar isso dela. Mas entenda que a possibilidade dessa opção ser real, é muito alta. 

4 - ela se acidentou ou algum parente. Por isso não está tendo tempo ou disposição pra falar. 

5 - ela morreu. 

Então acho que até a um e a dois, ok, acontece, é a vida. A três é problemática. Porque ela pode estar lendo isso e se arrepender. Então tentara voltar a falar comigo. Mas eu não vou querer mais. Ela é problemática na forma própria. Porque ela pode mentir dizendo q foi a internet. Mas eu identifico mentira fácil e aí vou me emputecer ainda mais. Portanto se ela optou por essa opção de me abandonar, que continue, mas devo alertar que e como um caminho sem volta. Ela colherá os frutos disso. Se ela acha que está se protegendo agora, mal sabe o que virá depois, pois meu coração em relação a ela foi puro. Eu realmente me compadeci com a história dela e me entreguei. Então finisher him, o universo vai cobrar legal. 

A quarta opção é grave em relação a mim tmb que posso tá julgando ela é a coisa é séria. Por isso estou orando a Deus também, para ele ajudar ela nesse momento. 

E a cinco é foda. Eu ainda n consigo entender o desespero que seria a cinco. Porque se for real, então eu jamais saberei quem ela foi. E fora esse egoísmo, tmb gostava dela, então seria uma perda de diferentes graus. Tanto emocional quanto lógico. E o pior de tudo é que jamais saberei se realmente tá viva ou morta. E eu não sou lá aqueles caras q se convencer fácil das coisas. Pode ser que eu surte é isso pode acontecer em uma semana. 

Ahh…. Lembrei!
Tem a opção disso tudo ser uma vingança de uma pessoa também. Conheci ela no meio do ano e tive que abandona lá. Não foi um abandono malvado, mas sim, estratégico em relação ao meu emocional que tava usando a pessoa de bode expiatório pra carência. Ou seja, foi bom pra ela também. Tá... Isso pode tá acontecendo agora comigo né e não tá nada bom. Então se for isso parabéns você conseguiu. (Fogos). Mas a peteca passou pra você. E agora? O que vai fazer? Deu a lição me fez sofrer 
Mas e agora? Nos falar ? Desculpa isso não vai mais acontecer. 

Então é isso… faço esse texto para ao mesmo tempo, caso ela esteja viva e de putaria querendo me machucar com essa escolha se merda. Ou apenas para eu me organizar mentalmente. A vida não acabou. Não para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário