terça-feira, 24 de outubro de 2017

Meditação

Antes de ontem voltei a meditar.
Baixei ha muito tempo um aplicativo chamado Medite.se

Nunca botei fé nessas coisas, mas por curiosidade mesmo eu comecei a praticar algumas meditações guiadas (com uma voz de uma pessoa te ajudando e ensinando) e nessa já faz uns 3 meses que eu to ao menos tentando ter uma continuidade nisso. O problema é que eu medito, fico bem e ai eu acho que consigo sozinho. Ou seja, não dou continuidade e uma semana depois to meio que na merda. 

A meditação é como um programa que limpa o computador. A gente pensa em muita coisa o dia todo e não sabemos que isso da um probleminhas fodidos. Por exemplo uma pessoa que tem sindrome do panico. Na verdade ela tem muita ansiedade e medo. A sindrome do panico é quando as coisas saem do controle dela. Tipo eu sempre tive muito controle sobre o medo. Se eu determinar que tenho coragem para algo, vualá, lá estou fazendo aquele algo. Mas para a ansiedade sempre fui fraco porque é algo que se arrasta desde a infancia. Sempre quis um video game, por exemplo, e sempre esperei um video game. Como criança eu não tinha as menores condições de comprar um. Então eu passei uma infancia e uma adolescencia querendo muita coisa sem poder ter. E agora não da pra corrigir isso de um dia pra noite sem muita disciplina. 

Mas com a meditação eu sei que conseguirei resultados surpreendentes! Só preciso ter força e continuidade.

É, não segui meus planos com a dieta. Mas estou bastante animado para voltar para o Karate proximo mes. Vamos ver se eu consigo. 

Até novos ventos o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário