quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Gratidão

O que é isso? 

Lembro de assistir o filme "o estranho mundo de Jack" a história de um... Sei lá o que... Que mora em um lugar onde reinava o Halloween eternamente e um dia ele descobre um portal direto para o natal. 

A música que ele cantava habita até hoje em meus ecos mentais. 

"Que isso? Crianças à brincar"

Hoje eu me faço essa mesma pergunta. Que isso? 

- Ela está aqui , bem aqui em minha vida. Veja Jeff esse é o futuro que você tanto sonhou e pediu. Se sente feliz?

- muito! 

Valeu a pena esperar? 

- Sim, não tinha jeito mesmo rsrs

Meus dias tem sido ela. Acho que Deus sabia disso, sabia que quando ela aparecesse, ela seria como um vício para mim. 

Existem pessoas que são pré dispostas à vícios. Sou uma delas. Mas acho que hoje estou mais preparado para ser viciado nela de uma forma saudável. 

Lembro de quando Deus começou a me ensinar algumas coisas. 

A primeira coisa que ele me ensinou foi à jogar o orgulho na puta q pariu. 

Eu era muito orgulhoso e eu perdia coisas boas na vida por isso. (E hoje eu odeio perder algo). 

Deus me ajudou de primeira com o orgulho. Foi na base traumática mesmo. Lembro do dia. Me desmanchei em lágrimas. Só de pensar q minha mãe poderia ter morrido e eu lá todo fodão com orgulho... Nossa... Mas aprendi a lição, isso q importa. 

Esse ano eu fiz as pazes com muita gente que eu era tretado no passado. Gente boa, gente ruim, todo tipo. Tem algumas por aí ainda, mas não é algo que grude no meu campo energético e me sugue. Estou em paz. 

O grande Charlie Brown Jr mandou essa:

"Quem está em paz não quer guerra com ninguém"

Porém eu tive que aprender a estar em paz comigo também. Parar de me criticar (mais do que eu me crítico). Parar de me maltratar tanto com raiva de mim. 

Tanto é que de cara Ela identificou esses resquícios de auto critica. Hoje tô bem melhor. Mas era como se eu fosse um carrasco e um condenado. (Tô falando literalmente mesmo). Mas melhorei. 

Melhorei muito esse ano. Prometi que seria o melhor ano da minha vida e eu realizaria meus sonhos. E vualá, eis que é! 

E ela é um sonho realizado. Ela veio do jeito que eu imaginava e aí vai a frase do mestre Arly cravo.

"Cuidado ao desejar um amor, ele pode aparecer"

De fato ela apareceu e o que eu pensei ser um sonho, se tornou um pesadelo. Mas calma, me refiro a pesadelo como algo fora do comum, não como uma desgraça. 

O pesadelo é atípico. Ele se manifesta quando estamos sob tensão. 

Quando ela chegou eu tava sob tensão. Eu tava muito puto, eu esperava ela todos os dias. Sei q é doentio isso, mas era oq eu fazia. De repente me vi doente. Ouvindo a bela e a fera e esperando algo parecido.

A realidade é diferente. Ela me faz bem, mas não é o mesmo sentimento da bela e a fera. Na verdade é um sentimento mais real. Eu gosto dela, gosto de estar com ela, de pensar nela e tals. E isso me atrapalha todo dia. Mas é um atrapalhar bom. Um dia sem ela, já sabemos o q acontece. 

Bem... Isso é problemático. Somos seres humanos... Podemos partir dessa terra e se eu me apegar tanto a ela, a queda pode ser fatal. Mas quer saber? Foda se! Quero me jogar nas cores dela. Quero saber mais sobre ela, sobre as manias dela, gostos, vitórias, derrotas, quero ela por completo. 

As vezes penso que ela pode ser só uma passagem pela minha vida, um aprendizado gostoso. As vezes penso q a gente vai ficar velhinho. Não sei. Mas foda se as expetativas. Cada segundo que eu passo ao lado dela, me sinto ótimo. 

Então, Deus, seu Safadão! Você me pegou de jeito hein. Rapaz... E não é que ela existe e tá bem na minha frente? Teve dias que eu não acreditava que fosse possível. Achava que morreria sozinho na merda ouvindo Calypso.

Vou aproveitar viu Deus? Férias cara... A gente estudou tanto esse ano né? Me ensinou tanta coisa. E eu sei q isso serve para eu ajudar pessoas, portanto farei sua obra, tenha certeza. Acho que estamos em tempos de trégua das nossas tretas. Então, só te peço uma coisa, nos protege tá? Assim como tem feito sempre e te agradeço. Cuida da gente para que curtamos com saúde essa paixão e que o amor se construa em nossa trajetória todo dia. Enquanto isso eu faço sua obra. Não por obrigação. Mas pela sabedoria que me destes. Então Deus... Te amo tá? Amo ela. Amo meu pai, minha mãe, rikiti, tio, família. Obrigado por essa experiência cara o/ 

Vou indo. 
Obrigado aranhas e formigas que colaboram com esse lugar não mais abandonado da internet :) 
Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário