domingo, 8 de outubro de 2017

Sonho

Acabei de sonhar com você. 

No sonho eu achava o seu Facebook. Você não era como eu imaginava. Ah sim, na verdade eu comecei sonhando com uma ex namorada. Uma pessoa maravilhosa que mesmo eu tendo abandonados ela literalmente e figurativamente, ela permaneceu ao meu lado todos esses anos. E lembro que ela me disse. 

- Jeff, quando você achar alguém, me diz, tá?

E eu não disse, porque você era e não era uma certeza. Talvez agora ela estivesse me ajudando. Mas isso é algo tão idiota que não tenho coragem de dizer pra ela. Eu já sei tudo sobre ela, já sei exatamente o que ela vai dizer, então não adianta. 

No sonho ela saia no portão é a gente ficava conversando. A mãe dela era muito rígida e me odiava. 

(…depois de alguns minutos de sonho)

Eu entrava na casa dela e era um jardim muito lindo. Eu estava com minha amiga bryda. E aí a gente organizava um piquenique. 

Depois disso eu comecei a sonhar com você. 
Eu achava seu Facebook sem querer e descobria que você realmente me abandonou. Lá tinha todas as suas fotos. Você tinha uma banda que fazia muitos eventos e lembro de pensar que talvez esse fosse o motivo para você não falar mais comigo, estava ocupada. 

Depois eu via fotos de você no karatê. 
Depois fotos da sua transição de cabelo.
Sempre com muitos amigos ao seu lado. 

Então finalmente você me respondia no Skype. 

Você alegava estar ocupada e não tinha mais tempo pra falar comigo e esperava que eu entendesse. 

Eu não fiz auê. Só acatei. 

No sonho você estava fria. Algo tinha mudado. 

E aí eu acordei. 

Peguei o celular pra ver se você tinha respondido e nada.

Eu tremia de tanto chorar ontem a noite. Eu sei. Bobagem, e só esperar que uma hora você vai responder. Mas, você sabe o que é perder alguém? Provavelmente sim, mas até então eu não sei o que é perder alguém. Nunca perdi alguém. Na verdade eu abandonava antes do ato. 

Em minha vida sempre tive tudo o que quis. Não falo de bens materiais, mas dos espírituais. Por mais difícil que as coisas eram e chegando próximo do abismo do cúmulo, eu sempre tive uma ajudinha da galera lá de cima. Então sempre tive pai, mãe, irmã, tio, tia, primo, prima. Por mais incompleto que seja, sempre os tive. E acho que hoje os trocaria por você. Mentira xD


Nuuuu… que merda hein? Pqp, que merda …. 

A paixão é uma doença. Mas ela passa. 

Eu vou sofrer como um cachorro, um usuário de drogas em abstinência. Mas vai passar. Espero. 

Chorei muito ontem a noite. Sonhei com você. Isso são coisas que raramente eu faço. Pra eu chegar a sonhar com alguém, precisa acontecer o cúmulo de eu me ligar pra caralho na pessoa e nem assim, porque é a primeira vez q eu sonho com minha ex em 7 anos que a conheço.

Acabei de pensar aqui. E se você é uma pessoa q entra na vida da outra, faz a desgraça e sai só pra ver o circo pegar fogo e ela enlouquecer? Aí quando ela chega perto do suicídio você volta. Hmmmmm

Nah nah xD não se importe com esse pensamento, é só minha mente criativa agindo pra me consolar. 

Mas se eu desconfiar q isso seja verdade, vou atrás das outras pessoas que você fez isso. Eu vou te achar. Pode ter certeza. 

Tenho duas opções.

1 - Ou em uma semanas eu me contento e continuo a vida. Me torno mais forte e mantenho meu plano de morrer só. 

2 - Ou eu te acho. E acredite. Nada é impossível pra mim. 
Não sou um psicopata. Mas vou te achar e te olhar nos olhos. Então você sabera oq fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário