Acho que eu sou uma pessoa de boa. Fiquei me observando o dia todo e como eu reagia com as pessoas. Mesmo sofrendo ataques de gente tonta, eu consigo manter minha postura e continuar fazendo o que tenho para fazer. Estou apenas no começo da minha trajetória.
Mas ai eu pensei em um acontecimento recente que me gerou uma puta dor de cabeça e mediante a minha reação eu pensei: Será mesmo que eu sou de boa?
Olha eu tenho tudo para ser um psicopata. Eu sou frio, calculista e estrategico.
Nunca gostei de mentiras, mas nunca fui pego em uma mentira. Fora o dia que minha mãe descobriu que eu matei o pernilongo com um pano de prato.
Lembro que na quinta serie eu inventei uma historia para cinco garotos que eles foram convocados para treinar e dominar elementos. Resumindo, treinei os filhos da puta por 3 meses e ai a mentira ia azedando obviamente, de onde eu ia tirar os elementos saindo da mão deles? Ai eu comecei a destrinchar a coisa pro lado mais filosofico. Chegou uma hora que eu cansei daquilo e ai sim a mentira começou a ser descoberta, porque eu simplesmente larguei de mão.
Isso me lembra Sandman. Quando ele é capturado e deixa o reino dos sonhos por 70 anos, tudo desmorona e quando ele volta tem coisa pra caralho pra ele arrumar. Só que eu não voltei para a mentira, eu larguei de mão.
Acho que a partir disso eu comecei a perceber que da trabalho pra caralho mentir e comecei a pegar nojo. Ou seja, comecei a arrumar minha vida de uma forma que eu não precisasse mentir para nada, porque não fazia nada de errado. E consegui.
Porem recentemente eu fui pego em uma mentira. iê iéeee pegadinha do malandro!
E claro, como tudo na vida, eu não deixo passar barato. É obvio que eu tenho que tirar uma lição disso e a lição foi muito boa, tanto é que hoje eu ajudei uma amiga por causa do que eu passei. Só por conta disso tudo eu pude dar um maravilhoso conselho que talvez tenha mudado o rumo dela.
Ainda sim, a pessoa que mentiu para mim, é declarada culpada. Ela cometeu o ato. Não tem volta.
Minha confiança é como um jarro precioso em cima de uma estante. Se voce quebra essa confiança, não vai ter dinheiro ou cola no mundo que deixe o vaso do jeito que era. E isso é meio que alem da minha consciencia, porque eu não quero mudar, eu sou assim e pronto. (uma das poucas coisas que eu não quero mudar). Ou seja, a pessoa pegou meu calcanhar de Aquiles. Que azar hein.
O unico jeito de mudar isso, seria deixando o tempo passar, mas aparentemente a pessoa precisa de mim agora. O que eu acho uma bobagem do caralho e ao mesmo tempo algo preocupante. Afinal eu ja passei por isso e sei o quanto é terrivel. Mas não posso ter pena.
Não consigo acreditar numa unica palavra que a pessoa diga. Mesmo se ela gritar na minha cara que a terra gira em torno do sol, o meu emocional vai olhar falar:
- Mentirosa, ela ja mentiu pra voce uma vez, porque não faria de novo?
E ai entra o montro que habita em mim.
Pode parecer idiota essas analogias que eu faço com o monstro, mas eu sou uma pessoa que da significado a tudo e o monstro é o significado para o incontrolavel dentro da gente.
Dentro de mim habita um monstro que é frio. Ele não sente absolutamente nada.
Com muito esforço eu consegui fazer ele se tornar apenas isso, frio. Mas lembro de quando ele pegava as pessoas pra dar boas lições nelas.
Mas acho que isso é uma perda de tempo do caralho e acho que ele também ta pensando assim.
Não sou Deus pra dar lição em ninguem, foda se.
Mas quando o jarro foi quebrado, um selo também foi, era o selo que prendia o monstro dormindo quietinho na jaula dele.
Esse ano eu aprendi muito sobre o amor e compaixão e me tornei de fato uma pessoa amorosa, com esforço demasiado. E essa superficie amorosa serviu para eu perdoar muita gente. Mas perdoar é simplesmente abrir mão da magoa e deixar a pessoa seguir o caminho dela em paz, sem ficar pensando em matar ela. Perdoar não é voltar a ser otario. E tem gente que acha que eu tenho vocação pra otario. (até tenho... mas só quando eu quero)
Imagina só que a pessoa quebrou o vaso.
E agora ela olha na minha fodendo cara e diz:
- Ah eu tive meus motivos, me perdoa, vamos ser amiguinhos de novo, agora eu quero q voce fique escutando meus desabafos e lumurias.
AQUI Ó!
Ta lokona caralho?
Lembro que a ultima pessoa (e talvez a unica) que fez isso comigo foi o lixo da natalia. Bem, dizer lixo no minimo é falta de compreensão, mas a natalia é uma merda mesmo.
Cara passei anos apaixonada por aquela merda. Mas ela era uma pessoa egoista emocionalmente. NUUU lembro de dias que meus pais brigavam e eu chegava arrasado na escola. O que a natalia fazia?
- huuu bibibi que meu namorado não me ama e minha vida isso e bibibi bla bla bla
Todo santo dia. E eu? Ouvia é claro! Porque? Eu amava ela.
E isso resultou em um ano que eu apaixonado idiota me dediquei a natalia. Resultado? Repeti. É claro que não vou colocar culpa total nela porque eu era preguiçoso tmb e preferia escutar ela do que fazer lição.
Anos depois eu tentei muito me relacionar com a Natalia. Levei ela para fazer enem, dava horas e horas de conselho, escutava as trapalhadas dela, etc e tal. Resultado? Será que ela me escolheu para ser o parceiro dela? (não q ela fosse obrigada, mas pensa, um cara que faz tudo por você, porque não me relacionar com ele?) (logica meio idiota, mas penso um pouco assim)
Ela escolheu o primeiro vagabundo que apareceu na frente dela...
Ah mermão... ai eu larguei de mão.
Logico que não fazia as coisas por ela apenas para comer ela. Eu de fato era amigo dela, mas cara... serio... amei essa cachorra por anos de minha vida e ela me apronta uma dessa. OK vai ser feliz com seu macho la filha da puta.
Ai meses se passam, me aparece a natalia tentando se reconciliar comigo. OK, vamo dar uma chance pra essa merda, será que mudou? Aham... senta la claudia.
Veio de bibibi de novo falar que a vida dela tava uma merda, que tava sem internet, luz, agua e o namoradinho tinha perdido o emprego junto com ela.
"Eu te avisei'
só conseguia sentir isso. E ela achando que eu tinha que ouvir aquela porcalhada dela, mandei toma no cu mermão, oxe, olha minha cara de otario ao quadrado.
Ai ficou putinha. Avá se foder cachorra! Quero q vc tome no cu sua vida toda mesmo, até aprender.
A unica pessoa que eu sinto isso é pela natalia. Muita gente passou pela minha vida, fez merda e foi embora e depois voltou igual cachorro e eu nunca que me apeguei a magoa, mas a natalia é meu judas. Todo dia eu amarro ela no poste e malho ela.
Por fim cara to vendo o dia que vou resolver minha vida vou estar bem sucedido, com uma esposa linda e incrivel, com filhos etc e tal e a cachorra da natalia vai voltar. Ah.... isso é tão mais gostoso que o "eu te avisei". E ja meio que ta acontecendo, ela ja voltou e eu to legalzão e ela ta la fodida.
Eu não sinto prazer em ver as pessoas fodidas, gosto de ajudar. mas gente igual a natalia? HAAAA IE IÉ
E recentemente apareceu uma natalia 2 na minha vida. Em questão de 3 semanas ela conseguiu me foder. E pior, na logica dela eu tenho obrigação de ser amiguinho dela. Aqui ó!
To cansado dessas pessoas que usam as outras, cara... Mas não vou desistir, sei que tem gente muito boa nesse mundo ainda e eu vou acha-las. (ja achei bastante)
Eu meio que sinto que essa pessoa precisa de mim, mas não consigo mais ter dó ou compaixão. Dane - se. Gostou de me controlar, manipular e usar? Boa, agora se fode ai.
Esse é o monstro que existe em mim. Frio.
Quem sabe daqui uns tempos ele dorme de novo, mas enquanto ele continuar acordado, não vou ficar de amizadezinha retardada. Chega mermão. Ui Jeff legal que fala sobre a cor do cabelo. Pergunta pra um dos otarios dos seus amigos que dá mais jogo.
Então é isso, moscas e grilos que habitam esse lugar inospito da internet. A vida continua e eu preciso vencer ela. Não posso perder meu tempo com gente filha da puta.
Até novos (e espero que bons) ventos o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário