quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aprendendo a entender

Ela apareceu de repente.
Mas eu já esperava por ela.

Me preparei por muito tempo, até que ela chegasse. Foram anos difíceis.

Muita coisa aconteceu.
Travei batalhas contra meus demônios.

Venci algumas. Perdi outras. Fiz acordo de paz em mais algumas.

Valeu a experiência. Aprendi a me observar.

Quando ela chegou eu já não era o mesmo cara de quando eu tinha pedido por ela. Estava completamente diferente. Mais adulto, focado, menos confuso e tals.

Mas quando ela aparece eu me vi de novo como aquele garoto do começo. Porém, não mais inseguro. Mas muito ansioso.

O pior de tudo é que Deus me deu um bom curso para eu superar a ansiedade. Mas essa merda parece q grudou em mim. E ai eu quase estraguei tudo.

Eu já tinha determinado que ia morrer solitário e que se foda.
Mas ela mudou essa pensamento em mim. Com o jeito dela de ser.

Confesso que inicialmente eu senti uma puta raiva do plano mirabolante dela, de se apresentar de uma forma anônima. Nuuuu...
Fiquei putaralho. Mas não antes de surtar completamente em paranóia.

Acredito que com o passar do tempo ela mude, assim como eu mudarei.

A raiva e resultado da incompreensão. Então se pela lógica eu compreenderei ela com o tempo, então a raiva não terá vez.

Sabe, é difícil parar para entender os motivos dela.

É difícil aceitar que ela não é nem um pouco democrática.

Que ela age como se eu fosse sacanear ela hardmente, por causa de outros relacionamentos que ela teve.  Porra... Isso é incoerente demais. Porquê se ela odeia que eu a compare com os demais, porque sou tratado como "mais um"?

É difícil aceitar q ela ainda se apegue ao remorso. É difícil...

Mas porra, basicamente que lógica é essa? Ter um amigo não é aceitar como ele é? Porquê quero que ela mude? Argh...

Olha, eu sou muito vacilão. Mas em relação a minha memória que é péssima. Ou seja. Aniversário? Fodeu, vou esquecer provavelmente. Compromissos? Nomes? Telefones? Esquece.

Mas em relação a quesitos morais eu não vacilo. Isso eu me resguardo demais.

Aí vem a merda. Ela me julgar assim. Pqp...

Mas eu entendo até. Ela já teve contato com muita gente ruim. E meio lógico que ela vá me julgar. Mas porra...

 "Olha, o cara que não vai te magoar chegou. Aloooou?"

Que coisa...

Enfim... Diante de toda merda dos meus chiliques, estou tentando aprender a respeitar o tempo e os motivos dela. Mas é foda viu, até porque ela tá cagando e andando pros meus. A ideia é : primeiro ela, depois eu. E isso é óbvio. Por mais que a pessoa ache que não. As atitudes denunciam.

Tento enxergar isso como uma grande lição. pra não ficar doido de vez.

Paciência Jeff...
Acho que ela vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário