quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Certeza certa.

Enfim é chegado o dia.
Eu tenho coisa pra caralho pra falar. Mas ao mesmo tempo estou em alerta pensando que tudo que encosta em mim é uma barata e também precisava estar dormindo há 1 hora atrás.

Pois é, quase ou ninguem acompanha esse blog. Quem é que se interessa pela minha vida alem de mim mesmo? Porem, uma pessoa acompanhou e se deparou com as maluquices aqui descritas.

Se não bastasse ela decidiu ver de perto a desgrama que eu sou. E vualá

Muita coisa aconteceu nessas ultimas tres ou quatro semanas.

Muito aprendizado, acima de tudo.

Eu não manjo muito das estrategias do universo, mas ele conseguiu viu. Me ensinou coisa bagaralho e muita coisa foi confirmada.

Talvez o meu calcanhar de aquiles é a ansiedade. Isso acaba comigo, mas acho que tenho condições de lidar com ela.

E estou satisfeito com o EU que eu construí. Um jeff que embora desequilibrado emocionalmente, também tem muita força e vontade. Há muito o que melhorar, é claro.

Descobri também que o que me fode com as pessoas é a paixão que eu sinto por elas. Ou seja, vou morrer só. Mas isso não é triste porque ainda tenho amigos e familia. Foda se essa merda de relacionamento amoroso. Bleh, caguei e andei, aceito meu destino. (não do 1 mes pra eu ta fodido aqui de novo)

Confirmei que sou fiel emocionalmente, tenho minhas integridades, meu carater, tudo muito bem construído.

Passei em testes cruciais também e estou muito satisfeito.

Passei no teste do perdão e achei que isso jamais aconteceria.

Mas reprovei em alguns, como o do emocional.

Enfim, fica a lição.

Acho que é essa minha jornada. Ajudar pessoas e ser pouco ajudado. Mas desde sempre fui meio fora da caixa mesmo, nunca precisei ser abraçado.

Tinha muito o que falar mas tenho que ir dormir. Estou aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário