domingo, 15 de outubro de 2017

Antes de dormir

A vontade que eu te tenho é de enfiar um monte de chinelada nela! Deixar esse bumbum gostoso igual meus boletins da escola. Vermelhinho! AAAAA que raiva!

A sorte é que eu não prometi não surtar, eu prometi me esforçar e é isso que estou fazendo. Infelizmente na hora da raiva, o coração acelera, a barriga arde e o hadouken é inevitavel. EU juro que se eu soubesse fazer uma Genki Dama, ela tava mortinha da Silva nesse exato momento.

Mas alem disso eu paro pra refletir. Sabe o outro lado da moeda? Consigo ver. Ela é determinada. Admirável isso. Então ao invés de pensar que ela é uma arrombada do caralho, eu gosto de pensar que ela é determinada. E acho que to te xingando menos. Sabe essas treta que dá de vez em quando?(sempre), então, toda vez que eu volto delas, eu sinto ainda mais carinho por ela. Achei isso interessante, parece que meu amor por ela cresce a cada vez que a gente briga.

Vou admitir aqui que eu estou sendo a mulherzinha da historia. To parecendo com uma ex namorada minha. Era 1 hora de love e 10 minutos de loucura pra gente ir dormir brigado. E sabe... pensando bem.. ela não tava totalmente errada. Ela cobrava que eu fosse só dela, mas eu era de minhas amigas também e isso era super normal pra mim. Sempre fui muito respeitoso com amiga e nunca vi motivos para ciumes. Até com os namorados dela eu sou brother mermo! Eles sabem do envolvimento carinhoso e profundo que tenho com elas. (apesar de que tão tudo solteironas, mas ainda tem pinto pra mim). Então eu entendo a Aline... entendo mesmo... como é a vida né? Errada ou não ela só pedia isso pra mim, pra eu deixar de falar com minhas amigas, mas eu acho isso um ato terrivel. Odeio gente que para de falar com amigos por causa de namoro.

E o que eu peço para Ela é só que ela me mande uma foto enquanto a gente não se encontra. Como se eu tivesse com muita fome e não pudesse esperar a feijoada de sabado, por isso estou pedindo o couve na frente. Mas ela não pode abrir mão disso e eu entendo. Faz parte dela, embora eu ache que ela é muito radical em relação a isso e deva suavizar mais. Parte da minha insistência é por isso. Mas veja, pensando pelo lado bom, eu sei que se um dia eu tiver em coma e os aparelhos estiverem na responsabilidade dela, ela não desligaria, se ela determinasse que deveria manter, eu sei que ela manteria... mesmo que seja uma otima oportunidade para ela me matar e se vingar das peripercias que eu aprontei com ela. Esse é o lado bom dela.

E tá tão perto, sabe? O foda é que quanto mais perto, mais eu tenho chances de surtar. Sou bem dessas. Sabe a brincadeira do ovo e da colher? Eu posso andar quilometros com a porra do ovo e não deixo cair. Mas espera só eu ficar apenas 2 metros da linha de chegada...

Mas to feliz... MUITO.

A gente fez as pazes...

Ela é importante pra mim.

Hoje tive uma conversa com Deus e falei pra ele que ela as vezes da razão as coisas que eu faço e que não deveria ser assim, ele deveria estar em primeiro lugar. Porque se por algum acaso ele me deixasse em segundo lugar, eu me sentiria super mal. Mas né, ele é Deus.

Hoje ela me mostrou que a coisa que eu mais criticava, um Deus personal, é também algo que existe em mim. Eu interpretei Deus e falei por ele. Acho que vou ficar mais em silencio e tentar ouvir a mensagem dele de uma forma menos egocentrica. Tentar interferir menos com meus pensamentos. Viu? Ela me ajuda demais. Espero também estar ajudando essa teimosa lazarenta que me faz tanta raiva. E também que me faz me sentir tão bem.

Então é isso.

Novamente estou aqui para ser grato.

Grato por uma nova chance de poder ser e fazer ela feliz.

Depois que a gente se conhecer, pode ser que as coisas melhorem. Que eu pare de agir como uma garotinha e seja mais homem. Que eu seja curado dessas atitudes retardadas.

Vlw Deus, meu amigo, por me permitir viver essa experiencia.


Portanto eu declaro que essa taverna esta aberta novamente.

Bebida liberada, por conta da casa. o/

Até novos ventos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário