terça-feira, 17 de outubro de 2017

Um bom dia

Hoje foi um dia e tanto. Um dia bom que você não espera. A proposito, eu acho que parei de esperar as coisas. Isso cansa. Estou tentando viver mais intensamente o momento, ao invés de ficar esperando um bom momento todo santo dia.

Pois é. Pensei que hoje seria mais um dia comum. Bem, não aconteceu nada DEMAAAAIS mas foi algo interessante. Primeiramente eu fui em um lançamento de um livro. De um desses caras que você só vê em altas cupulas de empresarios. Eu, meu pai e um amigo nosso.

Sobre esse amigo, ele se chama Carlos. É por conta dele que eu quero fazer engenharia de produção. Eu acho ele um cara incrivel. Mas nós ficamos sem nos falar por muito tempo, por conta de umas tretas do meu pai e ele. Senti muita falta dele e hoje me senti muito grato por ter passado um dia com ele. Tem gente que entra na nossa vida e é muito chato viver sem ela. O Carlos é uma delas.

Então nós fomos ver o tal do Falconi. Um consultor que ajuda as empresas a aumentar a produtividade, etc e tal. Esse cara é extremamente dificil de se encontrar e nós tivemos a honra de ve-lo hoje no lançamento do livro dele (que não foi ele que escreveu). O carlos até tremia ao falar com ele. Mas eu não... sei la... ele não é Deus. Acho que nem na frente de Deus eu ia tremer. Talvez na frente de J.K Rowling, aquela diva.

Então voltamos para casa, sorrimos, conversamos, brincamos. Parecia novamente os velhos tempos.

Eu não tenho essa de me apegar a nostalgias, mas hoje me senti feliz.

Fomos para casa e comemos pizza e assim acabou nosso dia.

Estou cansado, mas satisfeito.

Enquanto eu e meu pai estavamos sentados conversando, enquanto o Carlos batia foto com o Falconi. Eu falava para o meu pai:

"Ta vendo aquele grupo de empresarios? Nos vamos estar lá um dia"

E meu pai concordou. Porque de fato é isso que vai acontecer.

E meu pai me disse:

"Ta vendo esses livros? Você vai vender o seu aqui um dia"

É cara... tem coisa que é inevitavel. A gente se limita demais, acha que nunca vai viajar, nunca vai ser importante. Cara... isso é tudo coisa da nossa cabeça. Se quisermos, um dia chegaremos lá. É só não morrer 'antes disso '-'

O shop em que aconteceu o lançamento era muito granfino. Quando eu chego nesses lugares eu não me sinto mais diferente ou fora da caixa. Nem ligo. Sei que as pessoas nos olhavam muito pois estavamos vestidos de maneira mais simples. Mas e ai? Foda se mermão, sou do grajau com muito orgulho. Meus pais sao nordestino e eu não nego uma buchada, rapá. Vai olhar torto pra tua alma que é corrompida e triste, filho da puta u.u

Foda se. Meu pai me ensinou a ter orgulho e dignidade. Engraçado era eu e meu pai perto da escada rolante. Enquanto os granfinos passavam e ficavam nos olhando como animais que escaparam do zoologico, a gente ficava rindo da cara deles. Ai meu pai falava:

"Ta vendo essa dondoca ai? Ela chora de noite"

sim, é cruel, mas a gente riu demais. Meu pai é foda.

E então fomos embora de la.

Nunca vou fingir algo que não sou. Se um dia eu tiver que frequentar mais desses ambientes, assim o farei, mas nunca tirarei meu sorriso do rosto para fingir o que não sou. Viva à bagunça, viva a pobraiada. Esse povo sim sabe ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário