sábado, 7 de outubro de 2017

O mestre da espada

Eu tenho um blog pronto para isso, mas to com preguiça de ir la ou acho que não vou voltar lá para conferir novamente essa critica.

Eu tenho uma raiva que é a seguinte:

Se o filme não me marcou tanto, consecutivamente eu esqueço dele. Ok, ordem natural da vida. Ou seja, eu posso assisti - lo novamente que será uma eterna primeira vez. (queria que fosse assim pra sexo hihihi)

A questão é que eu quero registrar essa porra, porque odeio esquecer. Então vamos la.



Eu não deveria, mas como só eu vou ler essa merda (e mais um certo arco iris) eu vou dizer o que senti em relação à esse filme:

PUTA FILME FODA!

Omg... Fazia tempo que eu não assistia um filme assim.

Mas para você que assistiu e achou "É... foi bom , mas não é tudo isso"

Digo que esse filme de fato é isso. Mas para mim foi FODA.

Como estou aprendendo muito sobre roteiros, criação de personagens, estou escrevendo um livro, etc e tal. Esse filme faz o dever de casa.

A jornada do Heroi vem com uma carga adicional. O heroi (esqueci o nome e caso não tenha assistido isso é um SPOILER) já começa na merda, mas começa escondido.

O nosso vilão inicial já se apresenta problematico, mas super carismatico. É como você ir no mc donalds e pedir aquele hamburguer completão! Ele vem assim.

O filme é muito poetico nas cenas de luta. Vou te falar viu, eu assistiria de novo  E ACREDITE!  eu me tornei uma pessoa que não assiste filme duas vezes, porque não tem mais graça, saca? Embora eu seja um puta dum esquecido, não tenho interesse em assistir filme duas vezes seguidas. Acho que os unicos que eu consigo são os TRASH tipo da xuxa e dos trapalhões, porque ai é um bagulho nostalgico. Também assisto milhões de vezes amelie poulain, wall-e e lilo e stitch. Até harry potter eu dei uma pausa. (deu pra ver que não tenho boas referencias cinematograficas né ihihihih. Mas acredite, até poderoso chefão eu ja me esqueci)

O mestre e a espada é um filme de ação, poetico e MUITO engraçado em alguns momentos, só assistindo mesmo pra você ver. Teve hora que eu chorei de rir. E PIOR. em momentos extremamente dramaticos, no apogeu da coisa asuhushauas genial.

A fotografia é linda, as cenas impecaveis. As vezes eles dão uma cagadéla no CGI, mas ok, não corta tanto a experiencia (eu acho).

Então ta ai, super indicado pra quem curte tipo O tigre e o dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário