segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A cura vem como um presente à sobreviveria

Olá mosquitos, vagalumes e duendes que habitam este local imaculado da internet. Tudo bão?

Esses dias, como se tornou bem obvio por aqui, eu passei por problemas emocionais graves, desencadeados por uma bobagem.

A cada dia que passa, e quanto mais me resolvo, mais eu consigo pensar melhor sobre isso e extrair a parte boa da coisa.

Eu tenho uma dificuldade do cacete para atribuir coisas a Deus. Tipo:

Hoje foi um bom dia? Então foi Deus que me proporcionou um bom dia ou fui eu que tive o trabalho de olhar tudo de uma forma positiva?

Se você for pensar, é meio a meio. Acho que sem ele a gente não consegue, mas sem a "gente", não conseguimos também.

Então eu agradeço a Deus/universo pela experiencia dada, porque isso é muito importante. Dar glória a Deus no problema é algo que ajuda a não ficar atolado na negatividade.

"mimimimi minha vida ta ruim"

Ta ruim? OTIMO! você tem um grande desafio ai pela frente. E ter desafios é maravilhoso. Nossa sociedade aprendeu a se acomodar e isso é foda.

Portanto depois do problema que deu, eu entendi muitas coisas.

- Entendi que não posso AINDA me relacionar com outra pessoa.

- Que tenho que me valorizar um tantinho mais, mas não a ponto de ser narcisista ou egocêntrico, mas para ter uma peneira sobre quem entra em minha vida e evitar esses problemas.

- Criar expectativa em alguém, é quase como cavar o tumulo para a propria decepção. Não da véi, simplesmente não dá. Acho que nem eu consigo atender minhas expectativas, imagina os outros. E veja só, você fica com algo extra, porque quando alguem faz mais do que voce esperava, você fica até feliz. :)

- Amigos são muito importantes nesse momento. Valorize os que você tem. E isso eu resolvi hoje em dia, porem, eu achava que todo mundo devia ser meu amigo, mas não. Amigo é algo quase de outra vida, é uma familia que não é do seu sangue, não é todo mundo que pode ta nesse meio.

- Preciso investir hardmente" no meu emocional. Me blindar pras merdas que vão dar com certeza. Uma vida pode ser sim muito feliz e prospera, mas as perdas são inevitaveis e eu sou um cara que não gosta de perder. Sabe? Perder pode ser divertido também de certa forma.

Então é isso :) Acho que eu to bem... sim... estou bem e muito grato ^^
Tudo vai dar certo. Acho que por hora chega de falar sobre mim, vou trazer bastante coisa legal para somar aqui.

Então até novos ventos o/ Felicidades para todos nós. E como o mestre Ednelson diz:

Deusss..... sejaa...... LOUVADO!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário