domingo, 8 de outubro de 2017

Auto destruição. Sei bem como é.

Hoje eu tive que ir no Parque Vila lobos. Foi a primeira coisa que eu fiz ao acordar em uma ação de emergencia. Fui la, tentei me recarregar, fiz alguma coisa produtiva e que pode ajudar milhões de pessoas. Até ai tudo dentro dos conformes.

Então lembrei de algo que eu tinha muito que fazer e vim correndo pra casa. 

Ai eu me toquei. 

Será que ela ta fazendo isso pra "não me atrapalhar?" Será o que mantem ela nesse plano maléfico é o pensamento de que "esta me fazendo um bem?"

Antes de xingar ela de filha da puta pela quinta vez no dia, eu resolvi parar pra pensar. 

Eu ja fiz isso. 

E pensei mais alem. 

Hoje em dia eu acho que abandonei as pessoas por maldade, mas na real, eu tava tentando proteger de mim. 

Então recordei as vezes que isso ocorreu e de fato! 

Eu já sei que ela não morreu. Que ela ta de doce por conta das loucuras dela. 

Também sei que essa atitude pode ser inversa. Ela pode ta SE protegendo de mim. Ela precisa fazer as coisas dela lá e até então tava acostumada a fazer de boa. Ai o filho da puta aparece e fode com ela. Fica na mente dela o dia todo e ela não consegue fazer nada, então ela se afasta silenciosamente, bloqueia qualquer forma de eu me comunicar com ela e tenta fazer as coisas. Mas eu vou te dizer uma coisa, sua pentelha! Você não pode bloquear sua propria curiosidade aasuhasuashuashuahs

Caralho mermão... eu do risada pra não chorar, to parecendo o juão. 

Ta parecendo que eu to na porra do anime Death Note. Essa menina me faz ficar pior que o L e ela ta igual o caralho do Kira se escondendo de mim HUASHAHASUHASUSAHUASHASH mermão do céu... 

Tanta coisa define a gente né? Quanta musica me lembra você. Charlie brown. Marisa Monte. Ana Carolina. Detonautas. Porra... ficaria o dia todo aqui dizendo tudo o que você é pra mim. Então, não faz isso... por favor... para com esse plano retardado (sim, retardado) e volta pra mim. 

Já vou te dizendo que dentro de mim tem uma arvore novinha que cresce com seu nome. Se você ficar nessa putaria, você não vai regar ela e eu não sei rega-la sozinho. Ai ela vai morrer. É obvio que tem a semente sempre, mas ela não cresce duas vezes. então por favor... serio... se você inventar de ficar 1 semana, 1 mes, longe se alimentando de desculpas mentirosas, pra então dar na telha de voltar... cara simplesmente eu não vou me importar mais. A arvore vai secar e isso não é ameaça, é realidade. Isso acontece com todo mundo, pode demorar 1 ano ou 10 anos. Comigo são alguns dias e eu sofro muito nesse processo. É isso que você quer? me ver sofrer mentindo pra si mesma que isso é o melhor a se fazer? caralho hein! Que belo plano! 

Você também não é obrigada a voltar, se foi da sua vontade, fazer o que né? Mas nem muda de ideia depois, por favor. E ja vou avisando que essa sua atitude não passa impune pelo universo, essa merda volta e volta forte. Se prepara. De novo repriso, não é ameaça, é realidade. Ja passei por isso.

Tava pensando no trem. 

Somos de fato parecidos. Eu ja dei dessas ai. Ja enlouqueci varias vezes e sou bipolar também. Então deixa eu te ajudar. Você cagou e andou nas palavras q eu te disse ne?

Umpf..... Então é isso... volta ta? Mas volta logo por favor. Volta ao menos pra dizer. 

Olha jeff, preciso de 1 mes de distancia, so pra eu estudar pro enem de boa e ai a gente se fala depois.

PORRA MANO... sensacional, logico que eu vou entender. Mas não faz essa MERDA de se afastar sem dizer nada que esse plano é uma bosta. Só me machuca, só te machuca, só machuca o universo véi, pensa! -.- porra mano... 

Então é isso, to aqui esperando, mas não por muito tempo. E to fazendo o possivel pra raiva não falar mais alto, to segurando ela na base do mata leão. Volta logo, sinto sua falta :/ prometo não ficar te atrapalhando...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário