terça-feira, 27 de agosto de 2013

Que dia lindo 27 *--*

Veio de virgem, virgem será porque é teu signo \o/
Ôh gloria!

Abril de 2007 pelos dias incertos 12 e 13 e 16, conheci há quase 7 anos meu amigo Jeff.
Não sei bem o que dizer, fortemente nossa amizade durou até aqui sem previsão de fim, e constante será como a expansão do universo. 

Amigo essa pra você:

https://www.youtube.com/watch?v=L0Tjxu_dCVs

https://www.youtube.com/watch?v=hyduxc0C_Q0&hd=1
(esse eu chorei, lembra muito a nossa amizade).

Bem tenho muito orgulho da sua mente Jeff, você me faz rir, sabe meus segredos!!! é um bom ouvinte e companheiro. Nossos gostos incomum e preferencia pelas mesmas musicas é uma magia rara entre as pessoas e conseguimos tão cedo encontrar um no outro. Obrigada pelos passeios, por vir me buscar na porta de casa e me entregar em casa! AUSHAUSHUASH e por pagar meu sorvete. Pelas fugidas da escola, nós andavamos muito kkkk mas foi muito divertido e que tudo isso se torna cada vez maior e mais forte, porque você é um amigo que eu daria a vida. O bom da vida é que temos muito para aprender e divertir, espero sempre que sejamos Marco e Polo na amizade.

Agora vamos comemorar! Afinal desde 1993 não nasceu muitos prodígios como nós. Um abraço. ♥



AMIGOS
(Vinícius de Moraes)

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.

Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.

Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências.

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí.

E me envergonho, porque essa minha prece é em síntese, dirigida ao meu bem estar.

Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que não desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Com o meu carinho!

2 comentários:

  1. Eita senhorita bryda... O que dizer né. Que nossa amizade dure até ficarmos velhinhos raciocionando sobre o universo! Obrigado pelo post, foi melhor que qualquer presente \o/ Lagrimas masculas ainda caem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Foi de coração... não são todos os amigos que tem nossa sincronicidade. Vida longa e prospera \o/

      Excluir