quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#7 - Ponderando...

Tento das coisas difíceis enfrentar com bom humor.

Apesar de muitas vezes sempre alguém mais ranzinza tenta te por para baixo.
Não levo muito a serio o que não deve ser levado como relevante. Cada um tem uma opinião formada conhecendo ou não do assunto. Então de certo modo todos entraram em conflito em discussões alheias ou tenta jogar conversas para te convencer sobre assuntos religiosos (não me leve a mau, mas eu fujo disso). Aí você me pergunta e esse texto é sobre o que?

Sobre um assunto que eu particularmente me incomodo um pouco.
PRECONCEITO.

Um minuto por favor...
respire...

Como uma futura cosmóloga eu tenho que ser observadora demais. Incansavelmente curiosa.

 Eu tenho os meus amigos, que são muito importantes na minha vida, Você tem com certeza, e então sabe mais ou menos do que precisamos falar. Não é fácil! é foda se você é diferente ou se seus amigos são diferentes. Eu fico intrinsecamente Putada com esse termo "diferente" porque como eu sei que tudo é feito de átomos não vejo diferença nisso OK. Nem nas mais distantes galáxias, por tanto esses termos que aprendemos e passamos a diante é errado, e o que nos divide na sociedade. Pense, Negros, gays, lésbicas, Bissexuais, Transexuais, Heterossexuais. veja quantos desses estereótipos distribuídos na sociedade que gera raiva e preconceito e acaba nos dividindo e surgindo termos sujos como viado, sapatão, macaco, isso é uma afronta a criação da natureza, um crime. Eu digo as vezes que os seres humanos foram um desperdício de energia e matéria.
Não deveria ficar claro a idiossincrasia? -Putz é tão óbvio que caráter não é sinonimo de padrões que caracterizamos como éticos e bons; estamos fazendo errado, sabe, deixar a intolerância dominar. Acredito que as pessoas seriam muito mais belas sem esse 'estereótipos' afinal somos humanos, nascemos e morremos, então temos muito mais em comum do que paramos para ponderar. As pessoas se trancam do lado de fora e esquece o que está dentro de si. 
Você já se sentou e parou pra pensar em algum sentimento de um alguém que você nunca viu? Tente! é uma experiência interessante de se colocar no lugar de outrem.
A sociedade foi dividida, Perceba quando algo fatídico acontece pessoas se mobilizam, se unem. É algo grandioso assim que deveria se propagar nos corações e mentes fechadas.

Se olhar dentro e fora nada é diferente, somos todos feitos de poeira estrelar...
Evitaríamos conflitos e assuntos de veracidade relevância como a fome e a pedofilia (que é realmente nojento). Preconceito é bobagem! é sim. Não gosta? tudo bem mas há um grande problema com você...
Fica de boa, ouve tua música, abrace quem você realmente gosta de sentir o calor e não dê ouvidos a assuntos ou pessoas que deixam revoltado. A vida é um suspiro amigo... é a única chance pro amor!

♥ um beijo e um abraço sufocante de 5 minutos em vocês...
To cheia de amor hoje... até a próxima espero que tenha gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário