domingo, 18 de agosto de 2013

You are my universe

Pensei em um nome. Então me bateu aquela coisa estranha que parece ter se espalhado como um vírus mortal. -Dopamina, serotonina e oxitocina. Com esses ingredientes você deve imaginar o que esta mistura significa. Amor! blá, blá, blá então fiz meu playlist para escrever com emoção este sentimento ridículo que guardo e pra não engasgar e morrer no chão do meu quarto vou desabafar finalmente \o/
Compreendendo também que após eu expor algo tão intrínseco e vergonhoso para mim sei que meu nível de dopamina subira loucamente (traduzindo me levará a depressão absoluta). Começando: pode clicar aqui e me acompanhar...

Primeiro playlist com chaves e seu grande sucesso isso, isso, isso é o amor.













Ao mesmo tempo que gostaria de conhecer "o indivíduo" e dizer muitas coisas também não quero dizer POR$@ nenhuma. Eu poderia tentar, mas não dá. Não sei dizer algo assim a alguém -eu quero ser pra você a lua iluminando o sol *-----*
Porque todo mundo sabe que a lua não ilumina nada só reflete 18% da luz do sol ¬¬' (avisa a Paula Fernandes).
Eu fiquei pensando que pessoa é capaz de jogar em você ingredientes químicos que te fazem sentir essa coisa engraçadinha dentro do estômago. São tantos elementos que me perco na porção que me foi arremessada.*-*

Amar é como olhar para o sol por 3 segundos.(cegueira total).
Já pensei também em muitas maneiras de não deixar isso progredir. Então quando me formar em ciências farei uma vacina que diminua esses elementos químicos da paixão. \o/ ou talvez nem interfira nessa natureza normal, bonitinha e mega inconveniente. Nem puxo mais conversa, nem vem U_U fica online e nem chama eu de certo com meu orgulho também não. Pura birra!... mas tudo bem não vou morrer por isso apesar de sentir que estou morrendo lentamente. Não é de grande relevância é simplesmente uma
fixação, sim, posso ter gostado de sua fisionomia e gostos tão parecidos com os meus, mas a pessoa não deve nem saber quem foi Hippolyte Fizeau ou quem primeiro mediu a circunferência da terra. Trágico!(ganhou meu desprezo total)


Já procurei ler vários artigos sobre o assunto, achei blogs com versos românticos inclusive musicas que me fizeram lembrar meu desespero e infortúnio amor. Quantos dos meus amigos eu já não atendi chorando? rs eu tenho vontade nessas horas de enforcar uma pessoa que faz um amigo meu chorar por amor. Ódio. Minha amiga disse que eu posso ligar para ela pra conversar sobre isso. Acha mesmo que eu conseguiria expor tanto sentimento sem utilidade? não, porque tenho afetos de um robô. Então não sei porque conservo sua fisionomia, este maldito sentimento que me é inútil não serve pra nada, mas mesmo assim não passa.

Fiz até um desenho ridículo disso, talvez um meio de expressar o que isso me fez sentir mesmo sem possuir. Ouvindo Ozzy na rádio agora cantando num tom suave me fez pensar essa coisa de amor pega em todo mundo, então poderia ser mais justa. Há amor pra todo mundo, todos sabem amar e querem amor também, então deveria haver um equilíbrio justo de quem ama não sofrer e sim ser amado, um troca frequente e elegante de amor. Como diz essa verso de Pablo Neruda:

"Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo".



Aguenta que essa merda vai ficar maior! Também fiz meu versinho para este "indivíduo" mas é claro que não vou postar essa merda aqui. Enquanto isso eu vou continuar esperando esses "elementos" do amor ir baixando com o tempo. O que há mais de tenebroso nisso é pensar na (hipótese) e nas probabilidades de que isso nunca passe! sim sim... Já ouviu aquelas historias de alguém que gosta de outrem então esse outrem gosta de fulano então outrem e fulano se casam e o "alguém" não é escolhido e gosta tanto de outrem que jamais esquece e mesmo sem chances ainda tem esperança no improvável. Conheço um autor famoso que até morrer continuou visitando o túmulo de seu amado casado com sua irmã.Você leu bem, amado.

Me dá arrepios. Acho triste e não quero que essa hipótese se torne parte da historia da minha existência. É inadmissível para mim conservar tal sentimento inútil para ambos. Não enxergo isso como uma declaração mas como um tirar um grande peso. Também serviu como aprendizagem, para mim sem necessidade não vejo o que aprender nisso. É irritante e me incomoda.
Mas foi como abrir um baú cheio de magia...

De vômitos e vômitos de arco-íris, soluços e voz de choro. Alegria sem motivo, o que também é bipolaridade, mas é mais conhecida como amor ou um efeito idiota dela. Fora os delírios. Quantos sonho não já tive com isso... Acredite que mais de uma vez eu vi esse "indivíduo" andar na mesma calçada que eu, mas era ilusão de ótica, como quando se tem cede no deserto você delira vendo água. Foi o mesmo comigo, quis vomitar na rua de nervosismo AHSAUSHUAHSAUSHASHAUSH MERDA.

Essa letra diz tudo o que eu precisava dizer e morrer em seguida clica ai e me da um abraço:
http://www.youtube.com/watch?v=qiiyq2xrSI0 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu prefiro amar o universo ao invés de transformar o tal "indivíduo" em meu universo.

Pra não ficar mais ridiculo do que essa homenagem tosca e inexistente a quem me referi nesse imenso textão
tenho orgulho de expor o meu amor aos meus amigos. Amor aos amigos esse sim, não acho que seja inútil e ridiculo, mas uma grande sorte e é a maior beleza do cosmos.

Se caso você estiver nesse mesmo barco só aconselho a se distrair, leia muitos assuntos que dominem sua atenção pode ser um livro de floricultura ou de como costurar a sua meia, menos de amor! aff já está na hora de encerrar. Até a próxima e adeus "indivíduo"  toma meu desprezo na sua cara. U_U

 
Amor... Passa bem longe de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário