sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#12 - Teoria do tapa na cara

Eu estava muito feliz com o blog. Nossa, é a coisa mais legal poder soltar minhas ideias e depois ilustra-las. Eu sou uma pessoa um tanto quanto criativa ou talvez imperativa e preciso estar com a minha imaginação sempre em atividade. Então já sabe né. O blogger sofre com meus posts.

Ai eu decidi gravar um video com a minha irmã. Extremamente extrovertido, animado, etc etc. Cara dei muita risada com ela e quando terminamos o video e demos aquele suspiro de alegria, sabe? Eu ouço um barulho. Croc croc croc croc. Adivinha o que era?

MEU CACHORRO COMENDO A MINHA CANETA DA MESA DIGITALIZADORA!

Naquela hora eu falei... Agora FUD...
Aqui em são paulo apesar de ser mais facil, achar uma caneta dessa deve demorar no minimo 1 semana e eu preciso entregar um trabalho terça feira...
Já to vendo minha cara quando eu chegar no curso e falar:
Professora, não fiz o trabalho porque meu cachorro comeu a minha fonte de trabalho '-' 

Enfim, pra quem é meu amigo sabe que meu TCC é fazer uma historia em quadrinhos sobre pedreiros bla bla bla. E eu era o desenhista do grupo, então 20% do trabalho é meu. Putz...

Aí que eu comecei a pensar na Teoria do tapa na cara...

Essa é uma teoria totalmente furada e pessoal. Não tem qualquer aplicação na realidade, mas é uma forma de alienação para que eu não exploda quando alguma merda acontece.
Acontece assim: Eu estou feliz de alguma forma, então a felicidade começa a prolongar e dura no maximo algumas semanas, não passa de um mês. E então tudo conspira contra isso e alguma coisa acontece para me ferrar legal. Nem é coisa pouca, é tipo pra me ferrar MUITO. Ai eu fico infeliz de novo.
Dessa vez a caneta quebrou, você pode até pensar que não é muito mas eu amava essa merda e estava muito necessitado dela agora... Então é isso ai a teoria. Quando você estiver feliz, cuidado, algo pode estragar toda sua felicidade. Vou fazer igual uma amiga me disse:
Hoje eu não estou nem feliz, nem triste, estou normal. Probabilidades de nada de ruim acontecer 0
Mesmo que isso seja extremamente fantasioso, é bom acreditar que nada vai dar errado pelo menos um pouco.

Ah, e o blog vai ficar sem nenhuma ilustração por enquanto T.T mimimimimi

Um comentário:

  1. Bom, pelo menos você teria omitido parte da verdade. Imagine se dissesse: "Professora, não fiz o trabalho porque meu cachorro comeu a minha fonte de trabalho.... enquanto eu estava distraído postando videos para meu blog"

    Aí seria um pouco demais... (rs)
    Mas eu sei como é essa coisa de ser blogueiro, é uma paixão mesmo que a gente faz com gosto. Bendito o blogger por permitir que expressemos nossas opiniões e nossos sentimentos (rs).

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Panorâmica Social

    ResponderExcluir