domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia da hipocrisia consentida - Dia dos Pais

Muitas pessoas não tem sequer a chance de viver esse dia com seu pai do lado. Uns perderam seus pais quando pequenos ou foram abandonados. Talvez esses estejam se lamentando hoje. Mas pense naquele que sempre esteve ao seu lado sendo seu pai, tio, avô, padrasto. Ou até mesmo na sua mãe que se desdobrou para ser um pai tambem. Enfim, pense neles.



Mas ai é que está a raiz do problema e ponto principal do post. É só hoje que devemos agradece los por todos os dias que nos aturaram? Pelos dias que eles se seguraram para não nos dar uma porrada por causa do boletim mais vermelho que o hellboy? Ou que trabalharam até tarde só pra sobrar grana para comprar aquele presente de aniversario legal? E até aquele pai que não tinha dinheiro para te comprar aquele presentão, mas que e levou no parque e foi o melhor dia da sua vida. Esses merecem agradecimento todo santo dia.

Um pai é muito importante na vida de uma criança. É nele que elas se espelham para adquirir os valores morais e éticos. O problema é quando o pai tem serios problemas, como alcoolismo ou trabalham demais. Mesmo com um pai presente, a criança termina criando traumas que vão prejudica la na vida adulta.

Eu nunca abracei meu pai ou beijei ele. Não é porque eu sou um imbecil, frio e sem coração. É porque eu não nunca gostei mesmo e sempre preferi demonstrar com atitudes para dizer o que eu sinto. E eu até aconselho a fazerem o mesmo. Não digo para deixarem de abraçar seus pais, mas ao inves de ficar falando que ama eles da boca para fora, mostre com atitudes.

Ai que vem a coisa toda, muitas pessoas confundem atitudes com presentes. TODO mundo gosta de presentes, mas só nos dia dos pais é uma boa de uma hipocrisia pra quem diz que ama seu pai todo dia. Deveria dar presente mais vezes no ano não? Ah você não tem grana? Que tal dar uma sandalia de macarrão para ele? Brinks kkkk Seja criativo né, as vezes uma coisa que pode parecer barata e sem graça, tem muito mais importancia do que uma camiseta e uma meia ou um perfume que ele nem vai gostar.

Ai vem a maldita midia que eu nem quero prolongar esse assunto antes que os mais alienados me chamem de chato. O dia dos pais é uma coisa bem antiga, tipo pra lá de 4 mil anos atras. No entanto a midia com certeza tinha que dar um jeito de explorar isso. (quando eu falo "mídia" pensem em tudo que pode ganhar uns trocados vendendo presente nesse dia). E os bobos vão lá e compram. Tsc

Seja mais que isso, pense fora da caixinha. Presenteie seu pai todos os dias da forma que você puder. Aproveite enquanto ele esta aqui com você, porque o amanhã, ninguem sabe.

Caso queira ver o post da Bryda relacionado com esse assunto, só clicar no link



Olha um bonus ai. E flw, vou curtir o dia com meu pai o/



Ah Harry vá lá dar feliz dia dos pais para o seu... é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário