sexta-feira, 2 de agosto de 2013

11# Mais amor aos nerds por favor.

Na escola tem os que muito estudam e os que não estudam nada.
Eu me encaixava nos "sou esperto demais pra essa merda aqui".
Eu dormia, e na maioria das vezes eu nem entrava. Se eu fosse um "quase Einstein" não teria passado 3 anos na oitava serie. Pois bem o assunto aqui hoje é sobre os nerds. Me apaixono por nerds, hoje graças a muitos nerds sou uma nerda! Inclusive amizades duradouras, uma delas tenho com o vosso amado blogueiro "Jeff" que vos escreve aqui diariamente.
Eu vou fazer o meu protesto!
<<<< Jeff 

Nerds devem ser mais amados... é graças a estes celebres cérebros que temos maquinas e descobertas incríveis que mudaram o resto da humanidade.
Disse a um amigo nerd deprimido uma vez -não tenha vergonha de ser nerd. Seu intelecto é lindo. (lágrimas)
De novo voltando os olhinhos para o preconceito, parece que ninguém nesse planeta escapa de ser chacota, nem mesmo os muito inteligentes. Nerds são apaixonantes, qual garota não pira num cérebro?


¬¬' É! eu sei as garotas se atraem por um carinha qualquer com cigarro na mão falando palavrão. Nada contra mas o cérebro me encanta mais
Então mais Amor aos nerds por favor!


INVASÃO!

A senhorita Bryda (Eita nome lindo meu deus, me apaixonei desde a primeira vez que ouvi) me invocou e eu fui teleportado para esse post. Com a permissão dela vou falar um pouco sobre ser N.E.R.D.



Ser NERD é um resultado do seu ambiente. Geralmente é aquele cara que curte Quadrinhos, filmes e livros de ficção cientifica, gosta de estudar coisas interessantes, é extremamente curioso, gosta de um estilo de musica especifico que eu não poderei citar já que o meu é bem misturado. Enfim, você já deve estar imaginando um NERD.






Esse é o NED do meu outro blog de tirinhas o ZUMBISCO. A aparencia dele é baseada em um amigo que é bastante NERD. O matheus. Um cara super inteligente e conhecedor do universo Nerd. Observem que o oculos eo aparelho estão presentes, e detalhe na camiseta que eu sempre fazia uma homenagem a alguma coias do uninverso nerd. (não aguento mais falar a palavra nerd T.T)
Os primeiros nerd's surgiram lá nos EUA (eu acho) e com o AMERICAN LIFE STYLE, muitas pessoas tinham computador em casa, geralmente dos pais que trabalhava com escritorio. Esses garotos diante da tecnologia, descontavam seus tédios e interesses em desvendar aquele universo. Tambem não interessava aqueles programas chatos de talk show ou jogos de futebol americano. Então eles liam quadrinhos de super herois, assistiam filmes de ficção como Star Wars e como não lembrar do bom e velho RPG. Caso você não saiba o que é vá no tio Google ou logo mais eu faço um post sobre e linko aqui.
Os Nerds pré historicos tinham aquele visual padrão

Já o NERD atual é o seguinte 

Todo pokemon evolui cara, nem adianta reclamar se você for conservador da primeira classe dos 151.
Hoje NERD é considerado um cara mais descolado. E as derivações começam.
Olha umas ilustrações bem legais que eu achei no tio google:


Essa aqui se não me engano, é do Jovem Nerd, um difusor do universo nerd muito legal que faz milhares de PodCasts e trata sobe absoluamente tudo do universo. Eles são bons exemplos de novos nerds


 Essas são algumas derivações e abaixo a evolução do Nerd.



Então o post da Bryda funde com o meu. Vamos falar do preconceito.
Antigamente o Nerd pré historico era zoado nas escolas por jogadores de futebol, patricinha, etc.
Hoje o nerd já é mais descolado e quando eu sai do ensino medio em 2012, a minha escola já estava 40% dominada por New Nerds. O que diminuiu bastante as brigas e barulheira.

Eu tive muito preconceito por isso, porque eu sou bastante conservador e nunca aceitei muito esse negocio de menina com peitões e camiseta do mario mostrando a bunda na internet. Cara, por favor né. Me sinto extremamente mal vendo isso acontecer. Garotas querendo aumentar seu ego, se aproveitando dessa coisa maravilhosa que é ser Nerd. E não fica alegrife pensando que vou postar foto dessas pessoas aqui não. Se quiser, o tio Google te dá um help seu farpador. Ah e um artigo do Desciclopédia ai para acalentar vossa curiosidade com muito humor e besteirol, clique no link

Cara eu sou homem e gosto de mulheres, bundas são legais, peitos maravilhosos mas por favor né, vamos manter a ordem, vamos dar valor a nossa tão santificada inteligencia. Não vamos ficar dando valor a essas garotas que sujam a imagem NERD. Ser nerd não é questão de Statos, tanto é que nerd nunca se importou com isso, capice?

Claro que eu não posso finalizar esse post sem falar da serie

É um exemplo de NewNerds. E é bem engraçada tambem, mas eu fico meio com o pé atras porque sou bastante conservador, como eu disse. ( CHAAAATO) 

Enfim, cara. No final das quantas eu nem falei do preconceito direito, só acusei. Mas ao menos expliquei porque eu não gosto de garotinhas de 12 anos com peitos super desenvolvidos com a camiseta do cogumelo do mario gritando que é Nerd. Ahhh morre deabo >:( 

E por fim a Bryda xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário