quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#6 O dilema 'ser bom ou ruim'

Meu caro leitor 

Esse não será um texto fofinho e nem religioso.
Não quero influenciar seus dogmas, mas te pergunto alguma vez na vida você já foi chamado de ruim?

Pois eu já.
Não sei ao certo o que leva as pessoas a me chamarem de ruim ¬¬'
Tá brincando né?
-é claro que não!

Um amigo missionário me disse um vez "você é ruinzinha", Vovó também diz, Mas ela eu já perdi as contas.
Má também eu escuto muito essa.



Não se assuste não precisa parar de ler, garanto que não há como sua tela explodir. Continuando... Não faço mal a ninguém, a não ser que você mexa nas minhas coisas.
Entendo que deve ser um inferno para algumas pessoas conviverem com meu humor incrivelmente brilhante.
Afinal eu gosto das coisas arrumadas porque quando eu digo que se alguém tirar algo meu do lugar vou cortar a mão me faz uma pessoa ruim? Ou quando alguém está me devendo eu somente desejo uma dor de barriga, isso faz de mim uma pessoa ruim?

Ah ta bom que sua natureza seja tão delicadinha. u_u
Incrível como ninguém repara quando você esta se esforçando, sendo gentil não é mesmo?
Me esforço para quebrar barreiras sentimentais e emprestar coisas das quais muitas vezes voltam quebradas e se voltam! muitas nem são devolvidas. Mas também não posso engolir a minha fúria mortal.


O meu mau é a matemática. É ela quem implica tudo na minha vida. Eu conto quantos lápis eu tenho; acho que já deu pra você sacar hein... Quer dizer que eu noto se algo esta faltando, eu farejo os objetos minimamente fora do lugar.

Calma!
nem falei das minhas qualidade femininas pra te conquistar...

Eu passei a minha vida robô sendo uma robozinha; sabe os ursinhos carinhosos? Eu não gosto deles... são muito fofinhos. Tipo acho os sentimentos expostos como vulnerabilidade e eu não sei demonstrar essas coisas com facilidade.
é uma coisa muito estranha, mas eu congelo pra dar um abraço, é um esforço danado meu de demonstrar algo assim. Será que é por isso que me elogiam tanto com a expressão fatídica de ruim?!


Você pode ser de muitos jeitos e ser desengonçado, ter suas opiniões e nem ser tão sentimental, mas não é algo pra ser julgar tão rápido. Alias nem deveria ser de julgo u_u


Até a próxima e não esqueçam não empreste nada a ninguém. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário