terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fofoca!!!

Eu tava observando a vizinhança e como sempre eles são uma desgraça. Não sei se é só essa merda de rua ou se é porque ainda moro aqui e nunca descobri como outras vizinhanças são inúteis também. 
Não tenho costume de falar por trás e nem da vida dos outros. Sou o máximo que posso cuidadosa em saber os segredos das pessoas. Além do que eu sei que gente muito boca aberta sempre acaba se ferrando e Fu@%#do a vida alheia como fez minha tia com a minha vida.

Enfim... eu sempre penso nos dois lados. Sim! me ponho nas duas situações e até mais se houver, Justamente por que gosto de fazer justiça. Eu pensei o que leva uma pessoa a dar com a língua nos dentes sobre a vida alheia? ¬¬' o que um fofoqueiro ganha com isso?  Intriga? ¬¬' ???

Não faço ideia. Gosto que confiem em mim porque eu me faço confiável assim como eu gosto de saber que meu amigo vai saber guardar um segredo meu. \o/ Jeff sabe muito sobre mim.
O segredo da amizade também está em conservar seu amigo e não expor de forma que o prejudique.

Quando o telefone toca aqui, as vezes eu pressinto que lá vem algum assunto da minha vida... Putz! me da uma gana tão grande quando acontece isso. Acredite e é por tão pouco que sou chantageada.
                                    EuqueroRiscarAminhaCara.... As pessoas não tem o que fazer não?


Eu sei quem membro da família já foi Puto, Já vendeu maconha e não fiz um jornal. Sabe de vingança eu poderia citar nomes aqui e deixar o link do facebook dessa galera fofoqueira. Mas como estou entrando em uma nova fase da minha vida graças a mecânica quântica Amém! Estou me abrindo para o amor. ¬¬

Estou me renovando, pensando em arco íris e bolinhos de chocolate com granulado. A física me deu um tapa na cara e observando a natureza aprendi a respeitar e aceitar as criaturas como elas são. Mas não quer dizer que tenha que conviver com elas. Enfim pra terminar essa joça sobre fofoca espero que a pessoas também aprendem a ter noção do que se pode contar e do que não se deve contar porque não é de suas contas ORA! -As vezes com uma palavrinha podemos por em risco alguma coisa. Fofoca não é legal não.


Deveria ter uma clínica para fofoqueiros. Até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário