quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#9 Favela

Eu conversando com minha irmã do meu quarto pro quarto dela... (GRITANDO)

AMYRIS! você sabe quem é Aleister Crowley?
Amyris: É do harry potter? Aquele de um olho doido? 
EU: NÃAAAAAO! Esse é o Alastor Moody. Olho tonto Moody. Eu to perguntando daquele Aleister Crowley, feiticeiro sabe?
Amyris: Feiticeiro? Não é mesmo do harry potter? 
Eu: NÃAAAAAAO! Ele é ocultista! E não! Não é do harry potter!
Amyris: AAAAAAAH TAAAAHHH. 
(Vizinha) CALA A BOCA BANDO DE ATENTADO! NINGUEM PODE DORMIR EM PAZ AQUI!
(Outro vizinho) PARA DE GRITAR SUA CACHORRA! TENHO QUE ACORDAR CEDO AMANHÃ!
(GATO MIANDO, pulando no telhado) 
(Vizinha): TA AMARRADO EM NOME DO SENHOR! (E mais alguma coisa que eu não entendi) 
(O outro vizinho): EU VOU AMARRAR É A TUA BOCA!
Minha irmã: Não é mesmo do harry potter Jefferson?
(O outro vizinho): Cade os pais dessas pestes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário