terça-feira, 6 de agosto de 2013

Magreza e gordeza.

Resolvi assim do nada fumando, escrever sobre magros e gordos.
Bom toda criança já é programada com a bobagem sobre as aparências. Então você cresce se sentindo exatamente como os outros falavam sobre seu jeito e sua característica.

Quero diz caro leitor que peso é uma bobagem! pelo que sei no espaço de onde todos nos viemos do interior das estrelas que explodem, que peso lá em cima é algo irrelevante. Tanto o planeta quanto uma maçã caí ao mesmo tempo e da mesma forma; então pensei que aqui no nosso planetinha azul deveríamos agir do mesmo modo sem se importar. Falo pelas ofensas e piadas na escola e dentro de casa.

Não há nada de errado em mim ou em você. Somos seres idiossincráticos, por tanto ninguém é igual e temos talentos para cada coisa diferente. Viu?! temos utilidades em tudo.

Eu tinha dois amigos gordos e na escola algumas pessoas eram cruéis com elas, eu obviamente tomava suas ofensas e dores também. Me ofendiam de alguma forma. Por eu ter tal magreza foi um pouco diferente não muito, mas foi. Me lembro de um caro colega gordo, e quando chovia e tinha aquelas tempestades fortes que me levava com o vento as crianças diziam para se agarrarem ao caro colega porque o vento não conseguia levanta-lo do chão. 

Confesso que já me aproveitei de tais situações. Como havia dito antes sobre meus amigos gordos, aqui em casa nós sempre liberávamos a imaginação e inventávamos brincadeiras, jogávamos futebol (eu era boa) e brincávamos de olimpíadas, o que haviam obstáculos de salto. Adivinhe, é, eles não conseguiam pular a altura que eu conseguia por ser leve leve leve... feio o que fiz, me aproveitei e ganhei a competição colocando os obstáculos mais altos.

Bem eu digo que hoje minha visão é diferente, e prometo não me aproveitar mais. Só acho que todo mundo é especial, sei lá na forma que é. E pra encerrar eu peço perdão e deixo uma lição aqui não só para mim mas pra você ai do outro lado da tela. Se alguém vier julgar tua forma e aparência usa este lema magnifico que posto aqui desse quadrinho do qual sou fã desde bebê. (:

É isso ae.Um abraço e se alguém falar só diga "dana-se".

Nenhum comentário:

Postar um comentário