domingo, 1 de setembro de 2013

Conferência Logosófica Geral...¹

"O conhecimento desperta a consciência individual para a realidade que o substancia, fluindo daquela como aptodões adquiridas toda vez que as circunstâncias o demandem. O exercício habitual das aptidões conscientemente adquiridas as vai aperfeiçoando. Assim é como o uso diário concorre para gravar no ser, com caracteres indeléveis, o emblema arquetípico da espiral, representado pelo método psicodinâmico que a Logosofia instituiu para os precessos vivios e ultracientíficos, destinados ao desenvolvimento das qualidades superiores da espécie."

Bem, há alguns meses conheci um livro... Este abrange questões relevantes para aquilo que acredito. Pensando em nós aqui neste pequeno planeta eu me pergunto o que levou a humanidade a tais "erros" como por exemplo o ego muito grande. Por estes bilhões de anos o mundo mudou drasticamente depois da evolução do homem, o que para mim o ser humano só decaiu. Metade de nossas florestas foram destruidas, nossos passaros vivem presos, e atualmente vivemos uma futilidade burra e desnecessaria na sociedade de novo nos empurrando para a inércia e para conceitos errados... Pessoas perdem tempo assistindo porcarias na televisão se acomodam e deixam o pensamento preguiçoso.

HUMANOS DISPERDÍCIO DE MATERIA E ENERGIA""!

Eu não assisto televisão hoje em dia, é raro a minha estar ligada, o que eu preciso saber procuro. Tá você vai me achar chataaaaaaa, mas sou uma pessoa que gosta de pensar, prefiro olhar para as coisas e me preguntar de onde elas vieram do que esperar que outra pessoa me diga porque é o conhecimento dela. Sempre fui inquieta e curiosa, lembro me da primeira serie onde eu tinha problemas para me adaptar, então em casa eu sempre tive muitos livros e como eu não era boa de matematica lia todos os dias ate entender. Aprendi algebra aos 13 anos e mais me interessei pelas pessoas que desenvolveram essas funções do que entende-lá realmente, o que me frustava bastante. Ainda estou na luta para aperfeiçoar isto em mim.

Enfim... o que estou tentando passar é uma nova visão do mundo e do raciocinio humano.
" A ciência logosófica foi criada para remediar esses lamentável descuido, esse vazio incomensurável que já transtornou não poucos juízos, levando a humanidade á desorientação e ao mais agudo pessimismo"

Quanto tempo ainda vai durar a decadência da atual civilização?
Quanto tempo ainda vamos nos distrair com idiotices e dar importancia para a tola vida de um ator de hollywood? Ou brigar por times de futebol, ganhamos alguma coisa? não poderia ser saudavel o que nos une? 





Olha pra isso cara!
Você tá ai, junto com tantos outros pequinininhos seres...
A humanidade deveria ser mais humilde, a convivencia harmonica com cada morador deste planeta deveria ser ensinado e utilizado para bem de todos. Não vou escrever a logosofia aqui, vai procurar assim como eu procurei. Estou evoluindo \o/ reformulando meus conceitos sempre, e disposta a ouvir e a conhecer pontos de vistas imensuráveis para ter um raciocinio logico.

Sou de um grupo que acredita que a evolução da mente ainda pode salvar o mundo. Não estou falando de pessoas geniais, mas pessoas que estão dispostas a mudar todo o seu pensamento e sendo curiosa para descobrir a vida de fato como ela é sem ilusões. Com essas ilusões erradas da sociedade é que nos torna egoistas com medo de perder coisas inuteis, acrescentando irrelevancias as pessoas para fomentar seu ego e desprezar outras. Pra encerrar muito obrigado á esses céticos e loucos sonhadores a me abrirem a mente e por continuar me ensinando a buscar o incognito. Espero continuar no aperfeiçoamento para ser um alguém melhor para convívio pacifico com toda a natureza. O mesmo é pra você... até.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário