segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobrenatural.

Eu sou assim e acho que isso nunca vai mudar. Acredito que se isso não interferir na vida de alguem de forma negativa, então não tem problema de eu ser asism. Faz parte do meu crescimento mental.

Hoje eu acordei extremamente crente. OMG 

A ponte entre meu ultimo post sobre Deus e esse vai ser tipo GIGANTE! 

E se eu caçoei da fé de alguem ou faltei como respeito, espero que caçoem de mim por esse post, mas acho que TUDO na vida deve ter seu segundo olhar, o seu sol e lua, luz e trevas. Enfim. Vamos lá



Ontem eu assisti um filme de terror. Infelizmente essas merdas só trazem coisas ruins, não somam em nada. Quer dizer, eu assisti com meu primo e minha irmã e nós três juntos não dá certo. Foi risada do começo ao fim, mas teve partes tensas. Então você deve estar pensando, nossa jeff como você é imbecil de ficar acreditando em filme de terror. Calma pequeno gafanhoto, sem precipitações.  

Quando eu era pequeno e mais "acreditador das historias" eu assistia um filme de terror e ficava uma semana me cagando de medo. Minha casa é de dois andares e não ia nem com a molestia do cachorro louco no andar de cima fazer qualquer coisa. A pior hora era a de dormir e tomar banho. Eu ficava uma semana Cascão. Até ai tudo bem, criança é criança. O problema é que aquilo realmente entrava em minha mente e eu começava a ver coisas, vultos, acontecimentos estranhos etc etc

O negocio realmente era cabreira! Chegava até a ter sonhos em que eu estava sendo arrastado para o inferno e minha mãe sonhava a mesma coisa e os nós dois acordávamos desesperados pra ver como o outro estava. Isso ai já pode ser explicado com aquele negocio de ligação de mãe e filho, mas isso é possivel segundo a ciencia? Acho que não né. Igual aquela ligação de gemeos. E olha um negocio interessante.

Teve uma epoca em que a Bryda (Pra quem não conhece, ela posta aqui tambem) achou meu telefone depois de uns 2 anos que não nos falavamos e ela ligou, conversamos, matamos a saudades e tals. Depois de um tempo, toda vez que eu pensava nela, ela ligava para mim. Era tiro e queda, só eu pensar nela e esperar um dia que ela ligava. E isso aleatoriamente.  Incrivel né, explicaì ciencia. 

Beleza, eu estou aqui zoando a ciencia mas aposto que daqui há 50 anos a ciencia vai explicar isso de boa. O que me leva a pensar que Deus é só o que a ciencia ainda não conseguiu explicar. Fato. 
Então se você quer acreditar em Deus, beleza, mas não menospreze a ciencia. E vice e versa. 

Fiquei mais velho e mais corajoso. Posso ver um capetão correndo ali e nem vou ficar apavorado. Volto da escola, passo por ruas estreitas e escuras. No maximo que tenho medo é de assalto, só. 

Assisti o filme de terror e nem fiquei com medo, minha vida continua de boa. Mas aquilo fica na sua cabeça. E eu estou falando de filmes de terror de espiritos que é uma coisa mais desconhecida e que me coloca medo. Aquele negocio de serial killer bla bla bla eu nem ligo. Engraçado que minha irmã que ja é mais religiosa tem medo de filmes de serial killer mas de espiritos ela fica de boa. LOL

O filme se tratava de uma maldição cigana que uma pessoa tacava em outra caso odiasse muito essa pessoa. Então um capetão vinha e arrastava a outra pessoa para o inferno em três dias de tormento. Arraste - me para o inferno era o nome do filme. (Como eu disse, eu, meu primo e minha irmã juntos não perdoamos e apelidamos o filme de Arraste - me para o forró ou Arraste - me para o baile funk) 

Eu já disse que esse negocio de espiritos mexem comigo né? Eu fiquei de boa depois do filme e tals, nem dava taaanto medo assim porque ele funcionava mais como suspense as vezes. E o espirito não era tãaao feio assim ( menos a bruxa velha) Eu tomei banho de boa, dormi de boa, lavei a minha camiseta para o curso de boa (NO ESCURO) e fui dormir. O problema foi esse... Comecei a sonhar com coisas bem estranhas, sequer era algo relacionado ao filme mas o medo de algo me pegar era fod#. Minha irmã pegou meu fone e eu fui obrigado a ouvir musica sem o maldito fone e isso piorou a situação. Ai lá para as 5 da manhã um pernilongo FILHO DE UMA P@#@ ficou no meu ouvido enchendo o meu saco. E o engraçado era meu cerebro relacionando isso com o filme. 

No final das quantas eu não tive medo de ser morto pelo demonio do filme, mas fiquei perturbado, o que me fez acordar mais "acreditador das historias" e já fui no google pesquisar sobre os demonios e tals e ai entrei em site de igreja. Putz... 

Sou extremamente curioso quanto a essas coias ocultistas, mas nem me desafio a ficar fuçando. Embora não acredite nessas coisas,sei que elas me fazem mal como o filme faz. Portanto não fico de graça procurando sarna para me coçar. 

Enfim. Eu só fiz esse post pra não ficar muito perturbado com isso e claro dividir isso com alguem né. Ajuda bastante ser cético, porque se eu fosse muito religioso agora estaria em uma igreja implorando perdão por tudo kk' Lembre - se você é dono da sua mente, mas não de toda. 10% vvão sempre contra a maré. Acho que até o cientista que defente totalmente o lado da ciencia se torna alienado por ela, temos que viver luz e trevas para aprender tambem. Então domine os 90% da sua mente e não se deixe dominar completamente. 

Enfim o fim, acho que o post já ta grande pra caramba e eu nem coloquei muitas fotos. Flw galerê até a proxima. o/

___________________________________________________________________________________

E lá estou eu,irritado, pronto para fazer outro post porque esse aqui não está salvando e nem publicando e entro no painel administrador e vejo isso





Comentario da bryda: "Acho que alguem lá em baixo tem net"

ASHUSAHAUSHASUHASUHSHUAASUHSA laskou brother

Um comentário: