sábado, 10 de agosto de 2013

Deus - FeedBack

Alguns amigos gostaram do ultimo post que eu fiz sobre deus. Mas outros não. 
Ok, isso é válido já que todo mundo tem direito de gostar de uma coisa e não gostar de outra. Tipo gente que gosta de boyband. Eu gosto de backstreetboys o/ HASUHASHAHUA calma, eu não morreria por ele igual certas adolescentes. Se falarem mal deles, ué, foda se xD Eu só acho bem animadas algumas musicas embora elas falem bosta com bosta. 

Então eu tive que parar para pensar sobre esse feedback desse post e chegar a conclusão que nem diante da razão dando o tapa na cara, as pessoas abrem mão do que acreditam. Em partes isso é bom. É tipo gostar de backstreetboys, você sabe que é uma merda mas como eu não sei ingles e não sei o que eles estão dizendo termino me deixando levar pelo ritmo. Se um dia eu estudar ingles e consecutivamente aprender, não vou mais gostar. Saca? 

Então chega dessa merda, não vou mais fazer post de religião aqui. Se a Bryda quiser, a vontade. Mas eu ja fiquei foi muito é puto com isso. To puto porque as pessoas não entendem e to puto porque eu não sei respeitar isso. Enfim, flw o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário