domingo, 18 de agosto de 2013

Solicitaçoes de jogos...

Tragicamente a palavra trágico me faz pensar na complexidade da vida.
Ta, eu poderia faz um post de compra de tênis de marca, mas é tão grave quanto as solicitações de jogos no Facebook. Eu já fui escrava desta merda toda. Até quando não jogava eu estava lá pronta para atender as solicitações e isso é trágico. Pra ser menos trágico eu parei de ser escrava disso e hoje infernizo meus vasinhos do marketland.

Com isso sou cautelosa e não fico enviando um monte de merda pra todo mundo. Somente quero jogar em paz meu sagrado joguinho. Hoje tenho um amigo escrevo disso! ele espera as solicitações para mandar de volta, o bom é que ele manda o que eu preciso. Basicamente fico um dia inteiro jogando, porque minha vida é chata e neste momento é como se minha orbita fosse lenta e passasse muito longe do sol tornando meu mundo um lugar frio e hostil. Então tudo é chato e silencioso como agora, os únicos pequenos sons que escuto são do meu teclado.  

Resolvi fazer uma pequena lista de jogos para quando você estiver entediado, mas lembre-se que não quer dizer que vai te tirar do tédio, seu tédio pode piorar com os jogos que escreverei nesta lista. 

Primeiro joguinho:

1- (Acho inteligente, tem lógica e você pode competir com outros jogadores).
2- (É divertido e estratégico também, só joguei duas vezes porque fiquei com raiva).
3- (Gosto deste porque solto minha imaginação e posso destruir outra naves em Marte).
4- (Futurista, bem legal).
5-(Futurista também, você pode montar sua base estrelar).
6- (É legal, é um joguinho de tênis da pra passar o tempo).
7- (Amo jogos de corrida e isso me basta).
8- (Jogo de paciência e estratégia também, você pode jogar com outros jogadores).
9- (kkk não podia faltar. Meninas que gostam da um grito porque o jogo é fofinho. lógico que pra você rapaz não vai ter graça nenhuma).
10- (kkk de novo, é muito fofinho, me sinto um segurança olhando a loja de cima *-* ).

Bem isso tudo não passa de uma brincadeira. O leitor já percebeu que não sou boa nisso né. Mas se quiser experimentar algum da minha lista fajuta a vontade. São jogos do Facebook claro, mas não se irrite! vai jogar seu videogame, eu jogo estes porque não tenho um. Não tenho emprego e se não tenho emprego não tenho videogame. Ah, quase esqueci de mencionar jogos de zumbi... \o/ são incrivelmente legais, e me expresso nisso, atirando e atirando nos zumbis safados comedores de cérebro (o que mais aprecio). u.u 

Bem caro leitor (a) se você quiser me mandar um jogo que preste fique a vontade também, precioso dar uma repaginada na minha vida de jogadora. Gosto de poker também, velocidade, jogo inteligente. Então é isso mesmo, quem quiser jogar marketland por favor me adiciona, eu preciso de mais vizinhos. AUSHAUSHAUSHUAHSUAHS  até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário