quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Contagem regressiva

Há três palavras que me fascinam (não pergunte me o porque);
-Espaço
-Tempo
-Matéria

Há uma composição brilhante que foge de nosso entendimento, mas existe e está em toda parte, somos feitos dela. Pensando nisso sempre me deparo intimamente com uma perturbação antiga, de questões e lembranças, conceitos alterados. Eu tenho uma super memoria, consigo me lembrar de nomes e cenas tanto de filmes que vi na TV, quanto do primeiro dia de aula no pré. Consigo lembrar o cheiro, e até como estava o tempo naquela época. Desde lá eu já olhava para as coisas sabendo que filmava com minha mente e um dia me recordaria de como me sentia no exato momento. E hoje me conforto do tempo em que eu observava outrora e direciono de novo atualmente meus olhos para isso e as coisas não estão mais no mesmo lugar que estavam anos atrás. Acho particularmente o tempo algo fascinante e nos foge, é tão incrível quanto a memoria.



Vangelis-Heaven & Hell, Pt. 1

Resolvi enquanto escrevo e ouço essa musica magica deixar o link dela aqui caso algum indivíduo queira ouvir e se deliciar lendo com a musica de abertura da minha serie preferida Cosmos. Bem, tenho intimamente uma relação muito bonita com a musica clássica. É baby! eu ouço desde os 2 anos u_u essa sinfonia sempre me fez viajar em minha própria mente. Uma lembrança que gosto muito -aos 5 anos eu ouvia "uma odisseia no espaço" e meu quarto escuro não me dava medo mas sim um sonho que cresceu comigo de ir ao espaço; Os gregos também povoaram minha imaginação, sou amante (sempre) da mitologia grega. Não sei como definir isso, mas me parece que tais coisas escolhem você, me sentia e me sinto atraída pelo desconhecido de tal maneira que me faz sentir abundância como se (vamos chamar de espírito) pudesse abraçar o mundo inteiro.

Com uma influencia forte de Sócrates, Platão e toda filosofia eu adquiri isto através da minha tia e de seu quarto que foi um santuário para mim lá na infância. Imagine você viver praticamente em uma biblioteca, de certo que hoje livros e viagens espaciais me arrebatam fortemente. A física como me apresentada há alguns anos também me deu uma consciência mais ampla. Obrigado Fred Alan Wolf por ter me trazido a física quântica. \o/ Continuando... a inúmeras coisas da vida das quais você terá que investigar e talvez como eu ficar intimamente perturbada com questões e razões sem um propósito aparente.

Eu penso na vida como um viagem, sem pensar no tempo. Não importa. O tempo é particular então não tenho presa nem de envelhecer. Aprender é sempre e constante, minha regra. Então enquanto eu tiver o que aprender para meu aperfeiçoamento e evolução própria estarei aqui presente. Agora eu tenho pressa pra edificar meus projetos, correr pra chegar rápido ao futuro que planejo há tempos. Objetivo: Faculdade de física e fazer um trabalho com o Professor Stephen Hawking antes o tempo o deteriore. Bem, o post ganhou o titulo de contagem regressiva porque é o tempo, o que se adquiriu dele no passado e o que falta por vir pela frente. até a próxima com muita incerteza.

"Vida longa e prospera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário