segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Enrolado

Eu fico só pensando como vai ser minha vida daqui para frente. Já entrando na vida adulta e continuo enrolado. Meu pai me passou algumas regras na vida para eu não me dar mal.

1. Sempre que for ao banheiro, verifique se tem papel higienico
2. Se não quiser esquecer as coisas quando for sair, coloque dentro do sapato.
3. Não adianta tentar ajudar as pessoas se você não tem grana, arrume-se na vida primeiro. Depois ajude
(embora essa ele tenha comprovado com a própria vida, eu não concordo e vou ajudar quem precisa tendo dinheiro ou não)
4 - Para reconhecer uma boa mulher para casar, diga para ela que você não quer se casar com separação de bens. Se ela pirar com você, de um fora. Se ela compreender sua atitude, ela é uma boa pessoa para casar.
5 - Não procrastine, não seja preguiçoso. Esses não vão a lugar algum.

Ok para por ai nas regras. Vamos focar nessa 5. Não procrastine... Até quando eu vou procrastinar? Quando se tem algo para fazer, tudo parece mais interessante e bonito. Até a maldita parede branca.
Eu estou com um trabalho atrasadissímo, mas não consigo terminar. Me dá uma coisa ruim na barriga e eu vou para o youtube assistir video de bichinhos preguiça filhotes.



Caaaaaaaaara, são as coisas mais bonitinhas do mundo inteiro. É, eu sou fraco pra filhotinhos.
Depois de ver esses videos, fico com preguiça e sono.. e ai a senhorita Bryda ainda me manda um video que dá mais sono ainda.




Serio cara, e vicia ainda por cima. Eu não aguento mais enrolar. Mas da aquela coisa e deixa pra mais tarde né.... Nossa.... O problema é que agora já é tarde.

Vou tentar melhorar isso com o passar da vida e acho que não vou alcançar os objetivos se continuar assim, meu pai vai estar certo e odeio quando ele está certo. Bem, era só isso. só pra não perder o habito de postar, até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário