segunda-feira, 29 de junho de 2015

O segredo é não querer

Salve salve galerinha galerosa que habitam esse lugar adocicado da interwebs.

Ainda bem que ninguém acompanha essa miséria,  porque até eu estou de saco cheio das minhas queixas. 

O bagulho ta loko e pra variar estou a par da realidade,  boiando atoa. 

Quer saber a real?  Parei. 

Parei de infantilidade,  ta na hora de amadurecer e me tornar alguém nessa vida. 

Sabe qual é o segredo?  Seja feliz.  Simples. 

Se você não nasceu com pau de ouro,  meu amigo,  pode ter certeza que você vai tomar no rabo.  E não adianta ficar choramingando pelos cantos,  abatido,  derrotado.  Esperando que o universo conspire ao seu favor.  Nada disso cara.

Então hoje estou definitivamente desencanando.  Simples e fácil,  estou abandonando essa vida de romântico.  Se vier uma pessoa pra me fazer feliz,  veio.  Se não vier,  que se foda,  numa boa. 

A verdade é que eu gostaria de mandar tudo se foder,  mas é melhor eu relaxar e apenas ser feliz.  That is ok? 

Então  é isso,  espero nunca mais voltar aqui pra ne queixar de porra de relacionamentos.  Ate novos ventos /

Nenhum comentário:

Postar um comentário