domingo, 21 de junho de 2015

Sozinho, nope

Salve salve, felinos que vira e meche, Visitam esse lugar incomum da Internet. 

Nenhuma novidade por enquanto.  Ontem eu estava realmente triste com tudo.  Não exatamente tudo,  mas tava difícil a situação.  Solidão é um negócio complicado.  Você pode estar no meio de mil pessoas e mesmo assim se sentir sozinho. Deveras complicado.

Eu já estou falando com a amorzinho.  Não sei se comentei sobre uma garota que esta no mesmo alojamento que eu. Ela parece ser muito legal e terminou faculdade (oloko)  é realmente muito estudiosa e tem umas observações e manias interessantes.  Vou pedir contato dela em breve.  Parece que a mae dela não me curtiu tanto,  mas parece estar curiosa em relação a mim.  Por enquanto estou sem cometer nenhuma "jeffisse"  etc.  Ela é linda,  só não posto foto dela (que bati escondido)  porque né.... 
Lorinha,  voz mansa,  lindinha...  Ah... 

Ontem tava ruim a situação,  precisava de atenção e estava sozinho.  Então um gatinho visitou meu sofá e fez minha noite.  Cara...  Nao desmerecendo minha ovelha (rikiti (meu cachorro)) amo ele mais que tudo,  mas um gato seria essencial na minha vida.  Não ando cuidando bem do meu bebezinho.  Mas quando eu voltar,  vou dar um abração nele.  O gatinho vira de barriga pra cima e melhor.  Ele da mordidinhas de afeto (oooooooooooowwwwwwwnnnn)  ai que viadagem...  Hahahaha

Tem um casal se pegando do meu lado.  Eles parecem ter mais idade (ahhsshs até os velhinhos se pegam e eu nao)  e eu aqui na merda.  Eles não tão bem se pegando,  mas tão fazendo carinho.  Sinto daqui o amor deles.  Tipo...  Acho que depois de 5  anos de casamento,  aquele fogo ja acabou e eles tão aqui no maior love ahauahahah

Ta passando jogo na tv.  (odeio jogo)  mas to aqui esperando a amorzinho.  Provavelmente ela vai passar por mim e ir para o quarto....  Mas se ela sentar perto eu peço whatsapp dela...  (impossibru)  mas acho que minha sorte ta mudando pra melhor.  Hoje uma senhor deu início a uma conversa que facilitou o diálogo meu e dela. 

Enfim...  Realmente estou feliz hoje.  Ficarei ainda mais se der certo.  Então...

Obrigado pelos amorzinhos e ate novo ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário