sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sorte e afins

Ola vampiros e assombrações quebra habitam esse lugar solitário da Internet.

Estou aqui na sala do alojamento,  não sei bem se estou sozinho.  As vezes vejo uns vultos muito loucos.  Alem de ouvir um Aerosmith e conversando com um amigo. 

Tem uma única cadeira de massagem muito confortável aqui. Ela é muito disputada e eu tenho vergonha de sentar.  Prefiro deixar para os pacientes.

Mas geralmente a "amorzinho"  santa aqui.  O nome dela é larissa (eu deveria virar detetive) ela é la de Xinguara no Pará.  Pqp longe pra burro.

Ela senta na cadeira sem se preocupar e fica assistindo novela.  Eu julgaria ela e diria que ela é meio cabeça oca,  mas to parando com isso.

To aqui na sala 3 da madruga boladona,  esperando ela por uma sorte do destino acordar no meio da noite e vir pra cá.  Seria perfeito,  mas vou te dizer,  quando eu nasci,  a vida lançou os dados da sorte e disse : esse aqui vai ser azarado.

Na verdade verdadeira,  não sou azarado,  mas também não tenho sorte. 

Tava ali na padaria e um cara tava vendendo bilhete de loteria.  Naquele momento eu senti vontade de comprar um.  Mas exitei, fiquei com vergonha.  Ai ele saiu da padaria e eu senti mais forte de comprar.  Paguei 10 mangos....  Num bilhete de 4 reais e 50. Me senti tão burro por ter seguido o impulso. 

O sorteio será segunda feira.  Cara...  É como eu disse,  não tenho sorte.  Não ganho nada,  as garotas me ignoram,  a minha sorte é mais de gratidão.  Eu tenho as coisas e agradeço por ter sorte de te las. 

Mas cara.... Se só dessa vez....  Eu ganhar esse prêmio....  Minha vida mudaria e de muita gente também. Eu não compraria uma Ferrari,  nem algo luxuoso.  Viveria minha vida en silêncio.  Mas alguns sonhos poderíam ser realizados mais facilmente...  Compraria uma casa para meus pais e estaria satisfeito.  Ajudaria hospitais e instituições,  realizaria os sonhos de muita pessoas...  Eu só precisava desse sorte e claro,  que a amorzinho venha pra sala hahahahah.  Então é isso o/

Obrigado pela sorte,  pelos peixe e até novos ventos o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário