sexta-feira, 5 de junho de 2015

Medo da morte? Ou coragem por viver?

E ai moscas,  mosquitos e viajantes do tempo que habitam esse lugar abandonado por Odim,  beleza? 

Acabei de ver a foto de duas pessoas mortas em uma acidente.  Eu tenho estômago forte, alem da mente forte para traumas,  mas não tenho força para lidar com meus próprios pensamentos. 

O que tinha de grotesco na cena era o sangue que se esvaia da cabeça do cidadão e a perna quebrada da mulher caída ao seu lado.  Fora isso,  ambos apenas dormiam no meio da estrada... 

Ah...  A morte.  Como eu posso me sentir a vontade diante da morte? 

Esses dias ando morrendo pelos cantos.  Emocionante.  Acho que isso e tão injusto,  como posso me sentir triste por causa de outra pessoa? Deveria esta feliz por sentir ainda.  Diferente daqueles pobres coitados caídos na estrada,  sem a mínima chance de levantar e abraçar novamente um ente amado. 

Me sinto tão grato. 

Sou tão grato pela droga de vida que tenho,  pelos problemas,  pelas merdas e por tudo que me faça sentir.  Porque sentir,  é viver. 

Ontem eu conversei com uma pessoa um tanto quanto especial.  Foi uma conversa muito parecida com a que tivemos em 2009. "Ser diferente."

Infelizmente ela optou por um caminho diferente do meu,  tentou se adaptar ao mundo e ser feliz a todo custo.  Hoje deve estar pagando por isso.  Imagine um peixe tentando respirar fora d'agua. 

Toda vez que olho para ela,  tenho a certeza de que ela era a mulher da minha vida.  Uma certeza que vem de um lugar inóspito do meu coração.  Mas infelizmente tudo isso foi destruído,  todo um futuro por atitudes erradas.  Sinto tanto por isso...

Ela ate me fez esquecer a outra por 5 minutos,  mas o estrago foi feito e preciso seguir meu caminho.  Que ela siga o dela. 

Enfim,  me sinto feliz por viver.  Por sentir e por reencontrar emoções.  Um abraço para os filhotes de guaxinim que escondem os olhinhos quando estão com medo.

Guaxinins filhotes (Procyon cancrivorus): http://youtu.be/VfsD7Fr-EQU

E um abraço para a morte que um dia me abraçará também como uma velha amiga.

Obrigado pelos peixes e...

Ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário