quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capítulo amoroso 1

Aqui estou eu mais um dia...
Sob o olhar sanguinário do vi...  Pernilongos!!!

Boua noite seres extras corpóreos que habitam esse lugar requintado.

Porque não mais um dilema sobre a pessoa ideal?

Ja pensei em transformar esse blog em algo de sucesso,  mas percebi que alem de não ter nada a ensinar para alguém,  ele me serve melhor como diário.

Ou um dia alguém acha isso e faz bom uso dessas experiências que passo. 

1 -  Ou alguém muito excêntrico se diverte lendo essa merda. 

2 -  Ou eu acho ele perdido pelas minhas contas daqui 10 anos e vejo o que mudou. 

3 -  Oooou que fique como algo póstumo,  caso eu bata as botas. 

Como eu ia dizendo.  Estou vivendo um dilema amoroso:

1 -  uma garota que não vale um centavo mas que de certa forma ilumina meu sorriso. 

2 -  uma garota que vale uma fortuna imensurável,  mas que deixa minha vida bem chata e pacata. 

3 -  uma garota que eu nem sei o nome,  que é linda e que eu estou de olho aqui no pavilhão de quartos mas não tenho coragem de dizer oi.  E obviamente ela não gosta de mim ja que nem olhou pra minha cara. Ou olhou e eu não percebi.  Droga...

Vamos la,  joguem os dados.  Para qual lado eu vou pender?

  Fica para o próximo capítulo. 

Por hoje é só e....  Ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário