sábado, 20 de junho de 2015

Fo de u

Não passou nem um mês e eu invento de abrir uma foto dela...  Ai eu te pergunto...  Para QUE? PARA QUE DIABO EU FIZ ISSO???  PQP!

Desculpem,  não tenho nem moral para cumprimenta -  los,  só de chorar mesmo. 
De repente cara,  acho que a morte é uma solução. 

*PAAAAAH TAPA NA CARA *
"PARA COM ESSA PORRA!!!"

bem que eu queria,  mas acho que amei pra valer e perder um amor cara....  É cruel.  Eu não sei nem o que é pior,  porque estou em um lugar onde pessoas todos os dias morrem e outras lutam para viver,  vulgo : minha mãe. 

E eu aqui tentando ajudar ela a cumprir essa missão,  mas sabe oque acontece?

EU NÃO TENHO VERGONHA NA MERDA DESSA CARA!!!!!

JA NAO ME BASTAVA SER FEIO,  AGORA NÃO TENHO VERGONHA!!!

Cara...  Eu só quero morrer e dar a sorte de nascer de novo.  Dessa vez com um rosto bonito,  corpo esbelto e uma mente equilibrada. Porque puta que pariu... 

Se eu não morrer,  acho que vou definhar todos os dias longe do meu amor e não adianta vir com aquele papinho merda de que acharei outra pessoa,  não!  Era ela... Desgraça.... 

Então obrigado por nada e até nunca se eu tiver a sorte de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário