sexta-feira, 26 de junho de 2015

Stress e amigos para relaxar

Olá novos amigos que habitam esse lugar amistoso da Internet.

Hoje não pretendo falar muito pois meus dedos estão doendo. 

O dia começou cedo.  Fui la pegar a fila pra lavar roupa 5 da manhã,  sendo que a senha saia as 9....

Eu tinha feito um acordo com minha mãe de eu lavar a roupa,  porque não e certo o paciente lavar e a galera fica de olho.  Ate ai beleza,  minha mãe teimosa lavou a dela.  Até ai eu deixei porque não e muito legal eu lavar calcinha dela e ela e muito fresca.  Eu poderia esfregar aquelas roupas 2 dias seguidos,  ela diria q ta suja só porque não foi ela que lavou.  (MINHA PACIÊNCIA JA ESTAVA NOS 10%).

Ai ela me manda comprar prendedor,  fui la.  Aproveitei e comprei para meu amigo ilson que também acordou cedo comigo pra pegar a fila ( que só tem 10 senhas e só pode lava dia de segunda,  quarta e sexta.) ( frescura do cara le o!)

Comprei o prendedor,  recarreguei celular e voltei.  Chegando no alojamento, fui entregar o predador para ele e nisso tomei uma pisada da minha mãe:

- ah leva depois!

Ai eu insisti,  falei q tinha que dar troco

- leva depois!!!

- mãe,  se eu tenho uma obrigação,  eu cumpro ela.  Vou levar para ele e ja volto.

- ah que você e besta,  fica fazendo as coisas  por quem não faz nada por você... 

Mermao......  O sangue subiu!

Na hora eu ja fiquei puto pela merda que ela disse (ela tem raivinha dele,  porque segundo ela,  ele não cuida da mae dele direito) (detalhe que ele é homem e cuida do jeito dele e quando eu falo pra minha mãe ajudar,  ela diz que não é da conta dela.) ( cara... Que falsidade do caralho)

Aí na hora eu calmamente falei

Mae,  sai,  eu continuo. (ela estava lavando minha roupa,  com teimosia) (mais outro detalhe,  ela ta alojada aqui por causa de problemas de respiração)  (olhamerda)

- sai daqui mãe,  eu continuo,  pode deixar. 

Na hora ela disse não,  igual criança de 3 anos. 

Ai o sangue subiu mais. 

Tomei a roupa da mão dela e falei duro.

- você lembra do acordo? Então,  eu lavo a roupa!!! Se te pegarem aqui vão falar igual da outra vez,  sai!

Muitos podem dizer q eu poderia ter falado com jeito,  mas o sangue ja tava verde!

Na hora ela me encarou com um olharzinho merda que ela adora fazer quando fica indignada.  Pegou as coisas em silêncio e saiu fora. 

Terminei de lavar a roupa e coloquei no varal. 

Rapaz...  Eu tento não me estressar,  mas ela além de teimosa,  não sabe reconhecer erro. Na boa,  mãe só é uma,  mas não dou mole pras trapalhadas dela não.  Toda essa merda de câncer (ou bactéria)  começou por causa de trapalhada dela.  Minha infância foi em parte um inferno,  por conta dela não saber admitir um erro.  Então meu amigo,  brigo mesmo!!!

Faz dias a gente anda se estranhando.  O pior de tudo é que ela quando alguém não tá de acordo com ela,  ela começa a difamar a pessoa.  Minha mãe de fato é uma pessoa que eu não consigo lidar bem por causa dessas porras que ela faz.  Mas fora isso, ótima pessoa  (ou nao)

Depois dessa merda ai,  ela ainda foi la mexer na minha roupa escondido (cara não é por nada não,  mas a vontade de dar um safanão é grande...  Na boa...)

Ainda se atrapalhou e não foi no INSS...  E foda man,  quem e de fora vem me falar para eu ser mais paciente..  Mas puta que pariu. 

Depois desse stress todo,  eu e meus amigos ficamos na sala conversando e jogando. 

Estou bem feliz com eles,  acho que são amigos de verdade.  Fizemos um grupo no whatsapp e só sucesso.

Então é isso jovis,  por hoje é só.  Ate novos ventos e obrigado pelos peixes o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário