terça-feira, 23 de junho de 2015

Novidades e amigos

E Salve salve pulgões que devaneam esse canto nada inteligente da Internet. 

Hoje foi um dia deveras nada produtivo.  Não sei,  é apenas a sensação.

descobri que eu adoro pessoas e me relacionar com elas.  Ok,  nem todas... 

Tem horas que você fica de saco cheio de tudo,  é inaceitável.  Mas hoje senti uma felicidade diferente...

Acho que no final das contas,  viver em sociedade tem seu lado bom. Ainda mais pra alguém que tem tudo como eu.  Sim,  tudo.  Saúde,  dois braços e duas pernas. 
E meu amigo Paulo que tem deficiência nos dedos das mãos e nos pés e ta sempre sorrindo e fazendo rir? 

Tem meu amigo ilson também que me mostrou como encarar a vida de frente,  independente de cor ou raça. 

Fiquei muito triste quando minha, amorzinho mostrou o namorado dela.  Mas foi bom me sentir motivado,  um verdadeiro sherlock pra saber ate o nome dela. 

Meus amigos,  Paulo e ilson são bem padrões se eu posso dizer assim. Namoradores de natureza,  o negócio deles é "chegar nas mina" hahaha. 

Eles tentam me empurrar isso goela abaixo e seus argumentos são sempre os mesmos

"- não é não,  bicho.  Você tem quantos anos mesmo?  21? Ihhhh vai aprender ainda "

Deveras eu devo concordar que minha falta de experiência me prejudica.  Mas realmente não quero sair por ai pegando a primeira mulher que vejo pela frente.  Tanto é que a amorzinho foi uma escolha árdua e cansativa. (mentira,  só tinha ela kkkk) muito embora eu tenha tido uma decepção foda... A mina tem namorado...

Na cabeça dos dois senhores meus amigos,  eu devo atravessar o cara é conquistar ela...  Cara... Que coisa terrível de se fazer e eis o argumento deles

"- ei peixe,  você tem que marcar presença.  Não tem essa não,  pega mesmo porque mulher e tudo igual

Cara eu posso estar errado,  mas acho falta de caráter fazer alguém terminar seu relacionamento porque você tá em cima igual urubu.  Mais falta de moral ainda quem cai nessas conversas.

E adianta dizer isso pra eles?  Eles dão risada.  Mas cultura é diferente e pra viver em sociedade aprendi a aceitar as pessoas como elas são.  Ou pelo menos tento. 

Então chegaram alguns amigos da minha mãe.  Foi um fuzuê danado mas ja estão acomodados na pensão.  Tem a Mariza,  o seu souza,  Andreia e sua filha leticia.

Rapaz...  A leticia eu vi ela nascer,  eu devia ter uns 7 anos.  Era feinha rapaz,  dava nada pra ela ahauahua vivia chorando.  Hoje ta um pedacinho de algodão doce......  Rapaz....  Mas só tem 15 anos e ja me bastou a Jessica. 

Essas meninas muito novas não tem muita instrução de vida e saem fazendo tudo de errado.  Óbvio,  elas têm que aprender,  mas eu não tenho paciência.

Ja to em outro nível,  mas aquela ali sim hein!!! Foda q ela me lembra a Jessica....  Ai cai a depre...  Enfim

Acho que por hoje ja chega,  tinha mais para falar mas meus dedos estão doendo.  Ate novos ventos e amanhã falo da viagem o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário