quarta-feira, 17 de junho de 2015

Viagem

Olá novamente,  tive que fazer um novo post para tanto assunto.  Quem ai se importa?

Cri...  Cri...  Cri...

Estou em barretos novamente.  Esse ai na foto obviamente sou eu.  Decepcionado (a)?  Nem ligo.  Este é meu fardo,  ser feio e obeso.  Ja estou acostumado. 

"ah porque você não emagrece? "

E porque você não vai tomar no &*#®<? 

Ofensas a parte. 

Estou aqui em barretos no hospital do Câncer acompanhando o tratamento da minha mae.  Pelo jeito vai dar muito certo e se você tem alguém com cancer na sua família,  traga urgentemente para cá!!!!  Ótimo lugar.  Aqui eles se importam com você. Diferente de São Paulo que deixaram minha mae para morrer.

A gente tem enfrentado uma luta com viagem,  passagem,  etc etc.  Mas agora tem dado certo.

Vou voltar dia 24.  Espero que muito satisfeito.  Muito embora essa viagem não seja divertida,  eu tenho adorado viajar de ônibus.  6 horas de viagem,  a única parte ruim é dormir. (desconfortável)

Tem sido dias bons e agradeço por isso.  Agradeço por estar vivo e minha mãe também.

Então é isso,  obrigado pelos peixes e....  Ate novos barretos o/ digo,  ventos,  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário