domingo, 7 de junho de 2015

Mais do mais

Oi,  lar doce lar.  Hoje percebi que faz tempo que não conversava com deus.  Para começo de conversa,  sou ateu.  E para fim de conversa, caso você seja cabeça oca o bastante.

Percebi que esse é o único lugar que alguém me escuta,  ou melhor,  ninguém.  E não me incomodo por não ter público.  É de certa forma divertido saber que meus segredos estão aqui tão mal guardados. 

É engraçado como algumas pessoa choram tanto para terem alguem que as escutem e finalmente quando acham essa pessoa,  ja passaram tanto tempo reclamando que se tornam seres extremamente egoístas. 

"mimimi me escute"

Mas escutar alguém você não quer não, né? 

Ontem resolvi dizer para a ex tudo o que eu ainda sentia por ela,  na esperança dela sentir o mesmo e assim nos confortar com a saudade.  Ai,  ela me responde que já superou...

Ahhahahahhahaha cara...  Eu aqui sofrendo horrores.  HORRORES!  E A FILHA DA PUTA JA ME SUPEROU AHAHAHHAHAHAAH

Eu tenho que rir pra não morrer de chorar.

É terrível sentir carinho por ela e no meu coração saber que não vou sentir isso por mais ninguém em minha vida.  Totalmente ilógico e irreal.  Tento dizer que minha amada aparecerá para me confortar, mas 20 min depois to choramingando pelos cantos.

Só de imaginar que um dia disse para uma pessoa superar um amor perdido.  Disse pra essa pessoa que era fácil,  era como mexer a mão.  Ahahaha hipócrita do caralho eu. 

Ai agora to de papinho com uma garota que não vale um pão com ovo,  por pura falta de opção.  Terrível,  terrível...

Mas eu vou superar ela (a outra)  vou sim e ela vai um dia,  quando se deparar com um otario que seja mais otario ainda com ela,  que eu era o amor da vida dela. 

Ahahhahaha e tão engraçado me ver nessa situação.  Estou na fase da aceitação,  sou um ser humano de fato. 

Pois bem,  me perdoem pelas queixas,  mas não tenho pra quem me queixar.  Nem meu cachorro me suporta mais.

Pretendo resolver minha vida em breve e bola pra frente. Ainda acharei uma garota incrível e relatarei aqui,  nesse cantinho inóspito das minhas memórias. 

Então obrigado pelos peixes e...

Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário