domingo, 21 de junho de 2015

Vivendo

Olá lêmures e dromedários que acabaram de se conhecer nesse canto selvagem da Internet. 

Acho que vou esperar o dia acabar para postar aqui as novidades,  muito embora as vezes a necessidade de escrever é maior que o tempo hábil. 

Fiquei esperando a amorzinho voltar de onde foi.  Ai um amigo (que esqueci o nome)  sentou do meu lado e conversamos por horas,  muito gente boa. 

Detalhe :

Meu "gente boa" não é só a pessoa ser simpática e demonstrar bondade como muitos categorizam por ai.  Eu preciso ver a pessoa intimamente.  Não,  não é cagando.  Preciso sentir o que ela realmente é. 

Esse rapaz (lembrei o nome)  Wilson,  é cabeleireiro e muito gente boa pelo que conversamos.  Gosta de viver a vida dele em paz e adorou meu psp (fez milhões de ofertas de compra).  A propósito,  ele só falou comigo por causa do psp. Cara eu nunca gostei disso,  das pessoas se interessassem pelas outras por motivos triviais.  Mas com o passar do tempo aprendi que além de seres  humanos,  somos animais também.  Isso quer dizer que as vezes somos como pavões.

Então um outro rapaz chegou para conversar e papo comeu solto.  O Wilson foi dormir e o rapaz ficou.  Conversamos até agora e jogamos um pouco de vídeo game.  Ele é muito bom. Detalhe é  que ele é deficiente físico.  Os dedos dele nasceram meio errados.  Como se vc pegasse uma mão de massa de modelar e amassasse ela.  Ia ficar dedo pra la e outro pada cá.  Os pés dele são como ganchos.  Enfim,  rolou muito papo e ele me contou a vida dele.  A  verdade é que ele falou muito e eu nada,  mas fico feliz assim.

A amorzinho tava sentada e eu ate esqueci dela.  So fui lembrar quando ela foi pro quarto e deu boa noite.  Ela olhou pra mim especialmente.  Eu dei um sorriso e ela também.

"ah cara ela ta tao na sua... "

Próximo passo é finalmente pegar wats dela. 

Esse rapaz é filho de uma amiga nossa  (tereza)  então foi ótimo conhecer ele.  Muito festeiro e namorador independente da deficiência,  ele da de 10 a zero em muito " normal" que vive reclamando da vida.

E me deu uma lição muito valiosa sobre mulheres.  Elas não ligam se te falta um braço,  vc tem que se mostrar confiante e desinibido.  O que seria um sacrifício para mim.

To orgulhoso de mim,  conversei com ela e sentei perto demais,  do lado. Amanhã a missão será o bendito wats.  Leri go o/ tenho ate quarta.  T. T

Então é isso,  obrigado pelos peixes e até novos ventos o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário