sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tudo junto e misturado

Você sabe o que é integridade?  Supostamente deve conhecer o significado.  Mas e na prática? 

Tive que soltar a introdução antes de cumprimentar os marimbondos e marimbundos que habitam este local inóspito e inseguro da interwebs

Ontem eu tive um exemplo de integridade de onde eu menos esperava.  As vezes não se imagina que em meio a espinhos,  vai ter uma flor escondida.

Aqui no alojamento,  existem pessoas de todos os lugares e culturas. Por isso,  não costumo ver eles brigando um com os outros.  É bom dia para todo lado e de certa forma,  rostos satisfeitos entre a dor e o tratamento.  Os funcionários são muito educados,  mesmo que alguns sejam mais rígidos. 

Imagine poder fazer amizade com qualquer pessoa? Todas com o mesmo problema em comum. Todas entendem a dificuldade do processo.

Não digo que é incrível ou maravilhoso,  pois acho que por eles,  não estariam aqui. 

Existem pessoas debilitadas a um nível bem alto,  mas não chega a ser penoso,  pelo contrário,  é observável a força que eles tem para lutar pela vida.

Muito embora,  em casos isolados,  alguns ainda abusam da boa conduta.  Poucos mesmo que ainda não entenderam a situação,  ou que devem estar deveras cansados. 

Enfim,  são 9 da manhã e ja consegui observar algumas coisas.  Principalmente aquela garota bonita (shsyhshshsshsus)

Obrigado pelos peixes e....  Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário