quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resultados e mais novidades

E ai lêmures e ornitorrincos que habitam esse canto superior da interwebs?

Boas novas. Cirurgia marcada para dia 2, porém,  apenas para verificar se é realmente câncer.  Então dirão se ela vai tratar em barretos (caso seja câncer)  ou se vai para São Paulo (caso seja bactéria). 

Gostei tanto daqui que cometo o pecado de quase desejar que seja câncer.....  Eu sei...  Mas ser humano e foda.  Importante é resolver essa treta.

O médico da minha mãe parece com o personagem judeu do big bang theory. 

Hoje passamos o dia no hospital. Uma amiga da família veio visitar e parece estar adorando.

Hoje estava esperando minha mãe e achei a amorzinho sentada.  Sentei ao lado para conversar.  Ficamos bem uma meia hora conversando.  Na verdade ela não parava de falar sobre biomedicina (onde ela é formada)  aprendi muita coisa e despertei um certo interesse em estudar isso. Acho que depois da conversa eu tive uma certa certeza que adoraria ser amigo dela,  mas não namorado. Ela não é chata,  nas também não é a garota que vai me mudar. Então pensando bem, cumpri meu objetivo inicial,  me tornei amigo dela haha \o/
Ela vai embora amanhã e so voltará em outubro...  Acho que isso é um adeus porque talvez eu não voltarei dependendo do diagnóstico ou ate mesmo será o irmão ou o pai dela que virão.  O que tanto faz,  afinal,  ela tem namorado e meu objetivo não é namorar.  Mas ela me fazia bem,  me motivava até a agilizar as coisas só para ficar esperando ela na sala.  Porém,  não dispensaria uns beijinhos dela.

Vou embora daqui com muitas lições.  A principal delas é que eu sou uma derrota com as mulheres.  Porque eu entendo elas de uma forma mais romântica.  Porém elas querem realmente um cara bem sucedido e de atitude.  Coisa que eu ainda não sou. Tenho vergonha do que elas podem pensar de mim como (vou ate deixar em negrito caso eu precise um dia) 

-  ah será que ele ta interessado em mim? 
Cara...  Se uma garota pensa isso de você,  ta ótimo. Meio caminho andado.  Mas eu um merda completo acho isso extremamente invasivo.  Acho que realmente preciso me abrir mais para a vida.

Isso foi só um exemplo bobo da pirâmide de merda que eu faço.  De duas é uma

Ou eu acho alguem que entenda isso.

Ou vou sofrer até aprender. 

Fora isso ta tudo ótimo ou não...

Hoje tive que dar umas 5 broncas na minha mãe que parece criança. E pior,  na frente da amiga dela.  Porque minha mãe anda fazendo coisa feia e errada.  Coisa que prejudica ela própria como :

FALAR DEMAIS!!!!!!

cara,  sabe qual a pior pessoa pra guardar segredo?  Minha mãe. 

O pior de tudo é que ela é hipócrita pra caralho e se acha a rainha dos segredos.  Na cabeça dela ta tudo certo.

Hoje ela fez a cagada de falar demais e o assistente social tomou o vale refeição que dava direito a amiga dela comer com a gente..........  O cara rasgou e falou que não existe isso,  então fez um novo que apenas possibilitava a retirada de alimentos na casa de apoio. Nisso eu ainda tive que falar pra ela dizer que estava ruim,  pra poder ficar na casa,  se não ela solta merda pela boca e o cara tira a gente daqui.

Pior de tudo,  ela faz uma merda dessa e ainda acha que ta certa e sai xingando o assistente social...  Numa boa cara...  Coitado do maluco pra ter que aturar por dia 50 criaturas dessas que não entendem nada.

Eu quero é férias da minha mãe.  Ta dando pra aturar,  mas to sobrecarregando............

A mulher é sem noção mesmo.  Eu tenho que cuidar de tudo pra ela n fazer merda.  Pior de tudo é quando eu não aguento e do um tempo,  sabe o que ela faz?  Sai falando mal de mim pra minha prima (que é um ser detestoso)  fiquei foi mais de mês sem ir lá na casa dela independente de câncer ou não.  Pode achar que eu sou sem coração,  mas é pra ela entender quem tá do lado dela verdade e quem só ta pra falar merda. 

Enfim...  Fora isso de boa.  To fazendo amizades novas e to bem feliz.  Triste porque não voltarei pra SP pra jogar meu lolzinho e feliz por ficar só pelos amigos.

A propósito enquanto estava escrevendo,  tive mais um conflito com a senhora aqui,  porque ela não aceita ser corrigida de jeito nenhum...  Argh cara que nojo disso,  gente que não amadurece nem fodendo. Vou ate pra sala mesmo com sono que eu ganho mais.  Ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário